Seja bem-vindo
São Paulo, 19/05/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    União Nacional de Igrejas e Pastores Evangélicos


    União Nacional de Igrejas e Pastores Evangélicos

    O rápido crescimento dos evangélicos no Brasil destacou a necessidade de promover a união entre as igrejas para fortalecer a qualidade da obra de Deus. Um trabalho de unidade já estava em andamento há três anos, mas ganhou intensidade a partir de outubro de 2017 com o Congresso Renovação, realizado mensalmente. A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas) foi oficializada em dezembro de 2018.


    Qual o objetivo?


    Fortalecer as igrejas evangélicas no Brasil e no mundo e promover a qualidade e a unidade da fé. Logo, a Unigrejas busca não apenas oferecer oração, mas também ações e projetos concretos para promover o crescimento do evangelho no Brasil. Além de proporcionar cobertura espiritual e acompanhar o desenvolvimento das igrejas, ela oferece suporte pastoral e orientação matrimonial.

    Seu objetivo inclui auxiliar as igrejas evangélicas na organização e legalização na abertura de igrejas.


     Qual o princípio?


    Ela preza pelo respeito às diversas denominações, reconhecendo suas particularidades dentro do mesmo corpo de Cristo. Além disso, oferece palestras temáticas e treinamentos para capacitar os pastores em áreas como finanças, sobre a fé e comunicação, visando uma propagação eficaz da Palavra. Sua missão é promover o IDE, a união e a troca de ideias e estratégias evangelísticas entre as igrejas.

    A proposta é promover o diálogo, unir forças, aprender uns com os outros por meio da troca de ideias e de estratégias evangelísticas.


    A União Nacional de Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas) trabalha para o crescimento evangélico no Brasil e no mundo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login