São Paulo, 24/04/2024

Café com líderes e oficiais do evangelho em Presidente Prudente, São Paulo

O evento aconteceu neste domingo e contou com a presença de diversos pastores

Fonte: Cedidas
    Café com líderes e oficiais do evangelho em Presidente Prudente, São Paulo

Foi realizado na manhã do último domingo (1º) um café com Líderes e Oficiais, na Cidade de Presidente Prudente, em São Paulo.

Na oportunidade o Pastor Michel Henrique, responsável pela Unigrejas da cidade, apresentou aos convidados o Portal da Unigrejas, o unigrejas.com. Todos os presentes também receberam um exemplar da Revista Renovação 2ª Edição.

Foi uma manhã de aprendizado e união. O pastor ressaltou sobre a importância do Evangelho no Brasil, mas um Evangelho de qualidade. Pois o Evangelho que agrada a Deus é o que vem acompanhado de obras.

“Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta” (Tiago 2:26)