São Paulo, 27/07/2024

ADLIFE: uma jornada de fé e compromisso na evangelização

A missão do pastor Gilberto Marino na ADLIFE

ADLIFE: uma jornada de fé e compromisso na evangelização Cedidas

Em meio a uma trajetória pastoral de 21 anos, o Pr. Gilberto Marino celebra, neste ano de 2024, não apenas sua dedicação ao ministério evangélico, mas também os 14 anos à frente da ADLIFE - Igreja Evangélica Assembleia de Deus Libertando Vidas. Com uma vida marcada pelo compromisso cristão e uma parceria de 26 anos ao lado da Pra. Priscila Marino, o pastor compartilha não apenas seu testemunho pessoal, mas também seu envolvimento em iniciativas significativas.

Além de liderar a ADLIFE, o Pr. Gilberto Marino desempenha um papel crucial como Diretor Financeiro da ALIERJ Brasil, Aliança de Líderes Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil, assumindo agora a responsabilidade junto ao Pr. Carlos Eduardo Baptista na liderança no Estado do Rio de Janeiro. O compromisso se estende à UNIGREJAS, União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos, onde, em parceria com líderes como Bispo Reinaldo Suisso e Bispo Eduardo Bravo, a missão é clara: evangelizar e proclamar o nome de Jesus Cristo.

Em suas palavras, o Pr. Gilberto Marino destaca a importância de líderes evangélicos se unirem diante dos desafios, afirmando que "sobre o Brasil e para os Cristãos de todo o mundo existe uma promessa: Não vai vencer, pois Jesus Cristo está conosco!" O pastor destaca a necessidade de deixar as diferenças de lado e permanecer unidos para enfrentar as investidas do mal.

A mensagem do Pr. Gilberto Marino é clara: a fé, a união e a confiança em Jesus Cristo são as forças que guiam sua jornada e a de todos os líderes evangélicos. Que a bênção de Deus repouse sobre suas vidas, famílias, ministério e empreendimentos, trazendo saúde e prosperidade.