Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Acompanhe mais detalhes da live da Unigrejas desta segunda-feira, 29 de maio

    A live foi realizada com base no livro de 1 João 5: 4-7


    Acompanhe mais detalhes da live da Unigrejas desta segunda-feira, 29 de maio Unigrejas

    Nesta segunda-feira (29), aconteceu a live da Unigrejas através do YouTube. 

    A live foi realizada pelo presidente da Unigrejas, o bispo Eduardo Bravo, de sua esposa Sra Claudinéia, e também contou com a participação do pastor Guilherme e sua esposa Graziella e do pastor David e da sua esposa Mariana, ambos da Unigrejas. 

    O bispo iniciou a live lendo o livro de 1 João 5: 4-7 que diz “Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo; não só por água, mas por água e por sangue. E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade. Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um.”

    “Quem é que vence? Aquele que recebeu o Espírito Santo, ele vence o pecado, vence as tentações, ele vence o tempo, ele vence o diabo, vence o inferno, ele vence os obstáculos, ele é o vencedor”, explicou o bispo Bravo. 

    Ele ainda citou as 7 cartas do livro do apocalipse, em que todas terminam com  “ao vencedor”, que são os nascidos de Deus, que tem um encontro com Deus. 


    A Sra Claudinéia complementou sobre o Espírito Santo “Uma das formas que nós podemos ver o Espírito Santo é também no momento da dificuldade, porque normalmente, nós como seres humanos quando passamos por momentos difíceis, uma perda, um deserto, algo assim, que vai além das nossas forças, somente o Espírito Santo é que nos dá forças para nós suportarmos aquele problema e acreditar que aquilo vai passar e que amanhã vamos nor tornar mais que vencedores.”

    “Aquele momento difícil não vem para a morte, mas vem para nos tornar pessoas melhores, pessoas muito mais fortes e também colocar em prática que aquilo que nós temos, que é a arma que Deus nos deu, que é a nossa fé”, acrescentou a Sra Claudinéia. 

    Em suas considerações iniciais o pastor David, da Unigrejas disse que “O senhor Jesus nos disse que o nascido de Deus vence o mundo, não tem como uma pessoa que não nasceu de Deus ela vencer, como foi falado aqui, lutas, dificuldades, por mais que ela tenha força de vontade, por mais que ela diga eu sou uma pessoa aguerrida, se ela não nascer de Deus, não tem como ela vencer o mundo, porque nós vivemos num mundo sujo, num mundo caído, num mundo corrupto, só o nascido de Deus permanece de pé.”


    O bispo Eduardo Bravo aproveitou o momento para convidar a todos para o Congresso Renovação O Poder do Espírito Santo, que acontecerá no sábado, dia 10 de junho pontualmente às 9h e enfatizou que nessa reunião passará informações cruciais para a grande campanha do Espírito Santo e nessa companhia reunir o máximo possíveis de igrejas evangélicas para que todos juntos possam ser cada vez mais cheios do Espírito Santo. 


    “Um dos nomes do Espírito Santo é o espírito de sabedoria, é o espírito de conhecimento, então uma das coisas que o Espírito Santo faz a gente vencer, é vencer as dúvidas, vencer os maus pensamentos, que às vezes assolam as pessoas que estão na fé, que estão querendo ir a igreja, mas vem uma palavra que faz ela começar a duvidar, porque o próprio diabo ele age dessa forma, assim como ele agiu com Jesus, às vezes usando a própria Bíblia e o diabo lança uma dúvida e se a pessoa não estiver revestida do espírito de sabedoria, ela não vai saber rebater essas dúvidas”, disse a Sra Mariana. 

    A Sra Graziella falou sobre o poder da pessoa que recebe o Espírito Santo “Se essa pessoa entender o que nós estamos falando que é o poder de ter o Espírito Santo ela ia colocar isso como prioridade na vida dela. Quando a pessoa recebe o Espírito Santo é o próprio Deus dentro dela, o poder de Deus dentro dela, então imagine só se essa pessoa tem o Espírito Santo, na bíblia já fala que ela vence o mundo. E isso não é que quando nós recebemos o Espírito Santo que não vai vir às lutas, os problemas, vai vim, mas com o Espírito Santo ela vai ter ali a direção para poder vencer e não importa o que ela passar, ela sabe que Deus é com ela e ela vai vencer porque ela tem ali o poder de Deus dentro dela.”


    “A pessoa que ela não nasceu de Deus, ela continua comendo nas mãos dos outros, é uma pessoa que quando passa por uma dificuldade ela sempre vai precisar da ajuda das outras pessoas, não que a gente não precise das orações, nós necessitamos, mas é no momento que não tem ninguém para estender as mãos, você vai depender disso e vai naufragar? A pessoa que é nascida de Deus ela tem contato direto com o Pai, então ela está no meio deserto sozinha, ela vai direto no Pai”, disse o pastor Guilherme. 

    O bispo Eduardo Bravo destacou dizendo que “Quem tem o Espírito Santo é completo, quem tem o Espírito Santo passa por problemas? Sim, e muitos, todos nós temos problemas, Jesus disse no mundo tereis aflições, agora quem tem o Espírito Santo, tem o poder para vencer os problemas.”


    “Muitas pessoas que conquistaram muitas coisas na vida e quando ela olha pra vida dela, pra dentro dela, quando ela se vê sozinha, ela pensa porque eu sou tão infeliz,” disse a sra Claudinéia e o bispo Eduardo complementou “ela é tão rica, que é pobre, tem tanta coisa é milionária, mas é pobre de espírito e infeliz porque ela não tem Deus dentro dela.”

    O bispo falou sobre a grande campanha do derramamento do Espírito Santo que acontecerá no final de junho. 

    O bispo Eduardo alertou sobre a importância de ler a Palavra de Deus “Para termos os pensamentos de Deus temos que ler a Bíblia, ler a Palavra de Deus, porque quando lemos a Palavra de Deus, e na Bíblia nós temos os pensamentos de Deus e aqui nós conseguimos absorver os pensamentos de Deus.”

    Um dos objetivos da Unigrejas é trazer qualidade ou colaborar para trazer qualidade para a igreja evangélica no Brasil. Não adianta sermos uma igreja numerosa sem qualidade, sem novo nascimento, sem o Espírito Santo, sem conhecimento da palavra. A Igreja evangélica está crescendo muito no Brasil. “Nós já somos cerca de 40%, acredita-se que em dez anos, o Brasil será uma nação evangélica, uma nação de maioria evangélica, mas o que adianta termos uma igreja evangélica numerosa sem qualidade, se a igreja evangélica está aumentando, era para os problemas estarem diminuindo, e está crescendo o número de violência, de depressão, suicídio e vícios”, destacou o bispo Eduardo Bravo. 

    Atendendo a essa necessidade de transformar quantidade em qualidade a Unigrejas lançou o Curso de Conhecimento Básico da Bíblia, um curso EAD (Ensino à Distância), totalmente on-line que te possibilita acesso de qualquer lugar do mundo através do computador, celular, tablet ou qualquer dispositivo móvel. 

    O curso é composto por 48 vídeo aulas, dividido em oito módulos, além das apostilas e no final de cada módulo tem um teste de conhecimento para ver se a pessoa conseguiu absorver os principais assuntos. 

    Após a compra você têm acesso durante um ano ao Curso de Conhecimento Básico da Bíblia.

    Para ter acesso, basta acessar o site da Unigrejas

    “Quem lê a Palavra de Deus é sábio”, enfatizou o bispo Eduardo.

    “É a Palavra do Criador, quem sabe mais do que Ele? É a Palavra Daquele que criou todas as coisas, se a gente se aprofunda nela aí nos tornaremos sábios. Às vezes as pessoas fazem tantos cursos, ah eu gostaria de me formar nisso ou naquilo, é importante estudar, mas só a Palavra de Deus pode te tornar sábio”, acrescentou a Sra Claudinéia. 

    “Nós estamos hoje na última segunda-feira de maio, aqui na Unigrejas nós estamos determinando uma vida de prosperidade para aqueles que creem, com base na história da viúva de Sarepta, que estava prestes a morrer por conta da seca na sua cidade, mas ela creu na palavra do profeta Elias e teve sua vida mudada, ela que estava prestes a morrer de fome, teve a farinha e o azeite multiplicados por conta da sua fé”, falou o bispo. 

     1 Reis 17: 14. “Porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o SENHOR dê chuva sobre a terra.” 

    Faça a sua oferta de fé através do pix doar@unigrejas.com temos a certeza de que Deus vai te surpreender! 

    As esposas dos pastores realizaram a oração final da live da Unigrejas.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login