São Paulo, 28/03/2024

Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé- especial de Ano Novo

Veja abaixo depoimentos de quem já participou do curso e ficou encantado com cada detalhe

Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé- especial de Ano Novo

Este fim de ano traz uma grande oportunidade para quem quer terminar 2022 e iniciar 2023 com excelência: o curso “Mergulhando nos Caminhos da Fé” especial de Ano Novo.

O que é:

• O curso é encabeçado pelo Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos).
    • Serão 4 dias e 3 noites (29, 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro) investindo na sua vida espiritual e vivendo a fé nas dependências do Templo de Salomão.
    • Os participantes terão visitas guiadas em que conhecerão os detalhes bíblicos e espirituais do Templo; além disso, participarão de palestras, conferências, da Vigília da Virada e do primeiro culto de domingo de 2023. Ademais, receberão o livro do curso: “Jardim Bíblico, um passeio além do tempo”.
    • O melhor de tudo é que você não terá preocupações para reservar voos, hotéis, traslados ou restaurantes. A equipe do Unigrejas já deixou tudo preparado para que você foque em aproveitar cada momento e mergulhar nos assuntos espirituais.

Como participar:

• As vagas são limitadas! Para se inscrever envie uma mensagem para o WhatsApp: (11) 95845 0103.
    • Valores a partir de R$ 2.680,00.

Quem participou, disse:

Veja abaixo depoimentos de quem já participou do curso e ficou encantado com cada detalhe:

Além disso:

Veja mais no vídeo abaixo:

Acesse também as redes sociais do Unigrejas: InstagramFacebookYouTube para saber das novidades.