Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    ABC: Bíblia Manuscrita em Rio Grande da Serra

    O evento contou com a presença do prefeito da cidade e pastores de diversas denominações.

    Fonte: Cedidas Unigrejas ABC
    ABC: Bíblia Manuscrita em Rio Grande da Serra

    No último sábado (8), dando continuidade ao trabalho de transcrição da Bíblia Manuscrita no ABC Paulista foi a vez da cidade de Rio Grande da Serra, o evento foi realizado no salão do Fundo Social da Cidade. O livro de Salmos capítulo 25, versículo 11 até o capítulo 27, versículo 8 foi escrito pelos copistas. 


    O prefeito Claudinho da cidade esteve presente e em sua rede social publicou seu agradecimento por participar deste momento especial.  

    “Uma grande honra participar do projeto Bíblia Manuscrita. Nem o mal tempo atrapalhou essa grande iniciativa, que tem o objetivo de produzir a obra, de modo colaborativo, por mais de 30 mil pessoas de todo o Brasil, cada uma transcrevendo um versículo. Tive a honra de fazer parte desta ação transcrevendo o versículo 11, do Salmo 25. Em nome do pastor Fabiano, coordenador da região do ABC, da Unigrejas, e do pastor André, da Assembleia de Deus - Ministério Madureira, de Rio Grande da Serra, parabenizo a todos os envolvidos nesta ação, que tem o intuito de propagar a Palavra de Deus”, agradeceu o prefeito. 


    O pastor Fabiano, coordenador da Unigrejas no ABC realizou uma oração por todos os presentes e pelo prefeito da cidade (foto acima)


    O Pastor Eliseu Pedro do Carmo (foto acima), e a sua esposa Denize, da Primeira Igreja Batista, estiveram presentes e abriram mão de uma viagem para estarem no evento da Bíblia Manuscrita, ambos ficaram muito felizes em serem um dos copistas.  


    Para o pastor Lindomar Pereira Neves e a sua esposa, diaconisa Cristina Santos Neves, da Assembleia de Deus Madureira, Campo Itapeva. “Foi uma emoção espetacular, pois a palavra de Deus mesmo que muitos tentaram destrui-la, ela permanece viva e eficaz”, disse o pastor.


    Também esteve presente o pastor José Egito do Carmo (foto acima), vice-presidente da primeira Igreja Batista, e a sua esposa Tânia. O Pastor Jair Antônio da Silva Junior, que é Doutor em Teologia Cristã, e estudante em cultura judaica, relatou que veio de uma viagem missionária, e mesmo cansado fez questão de estar no evento.  


    O pastor Nelson Dias e a sua esposa Paula Dias (foto acima) da igreja Universal De Reino de Deus, também disseram se sentirem privilegiados, em fazer parte dessa Obra. "Foi uma satisfação imensa participar desse momento. A Bíblia nos traz a referência do Reino de Deus, de uma postura que todo ser humano deve seguir", destacou o pastor. 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login