Líderes evangélicos lamentam morte do pastor Drummond Lacerda, da Igreja Batista da Lagoinha (IBL)
Ele morreu nesta terça-feira (31/08), em decorrência da Covid-19, aos 38 anos

Nesta terça-feira (31/08), a comunidade cristã lamentou mais uma perda em decorrência da Covid-19: a morte do pastor Drummond Lacerda, de 38 anos, que deixou a todos muito tristes, especialmente na cidade de Belo Horizonte (MG) e Região, onde ele morava e costumava pregar.
Lacerda era pastor da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte (Minas Gerais), além de professor no Seminário Teológico Carisma e conferencista do Ministério Vento no Fogo. Ele também era um dos apresentadores do programa "Lagoinha Global Responde".
Nas redes sociais, a Igreja da Lagoinha informou a morte do pastor e lamentou mais esta grande perda, além de muitos outros ministros do Evangelho. Muitos, inclusive, agradeceram à Drummond pelos seus feitos até este momento em prol do Reino de Deus.
“Vai com Deus, meu irmão. Em breve estaremos todos juntos. Meus mais profundos sentimentos aos amigos e familiares deste homem referência”, comentou o produtor musical Alex Passos.
Já o pastor André Valadão escreveu que Lacerda sempre foi um homem cheio de fé, alegria contagiante, firme, desbravador, mestre e apostólico. E lamentou: "Ah Drummond Lacerda, que falta você vai fazer irmão... O mundo não será mais o mesmo, o que você plantou florescerá. Nunca me esquecerei do seu amor por nós, sua dedicação em implantar o Carisma Orlando e sua visão e amor por Jesus. Logo estaremos juntos”, escreveu ele.
A esposa do pastor, Raquel Cabral, se despediu do marido em um post bastante emocionante no Instagram: “Te amo para sempre meu amor. Sabia que se você visse Jesus, não voltaria mais para nós. Nunca vou entender isso, mas já já nos vemos na glória”, disse.
O pastor Drummond Lacerda deixou a esposa e uma filha de 11 meses de vida.
COMENTÁRIOS