Seja bem-vindo
São Paulo, 28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Oito templos da Igreja Assembleia de Deus serão fechados em Maceió

    Pinheiro e Jardim das Acácias são alguns dos bairros que terão os cultos paralisados

    Fonte: Divulgação
    Oito templos da Igreja Assembleia de Deus serão fechados em Maceió

    Oito templos da Igreja Assembleia de Deus serão fechados em Maceió após 73 anos de trajetória. O motivo do fechamento é um problema de instabilidade do solo que foi provocado pela mineradora da Braskem. 

    Serão desativadas os templos dos bairros de Bebedouro, Jardim das Acácias, Mutange, Pinheiro, Sub do Mutange, Sub de Bebedouro, Sub do Pinheiro e Vale Mundaú. 

    O Pastor presidente da Igreja, o reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima falou sobre a igreja de Pinheiros ter marcado a sua trajetória e que o fechamento dos templos não abalará a fé dos irmãos “Esta foi a primeira igreja que eu dirigi, ainda nos anos 80. Foi a igreja onde apresentei ao Senhor meu segundo filho, e tenho muito apreço até hoje. Aqui Deus curou, salvou e batizou. O templo será derrubado, mas o que Deus fez aqui continuará vivo no coração de cada crente e se espalhará por vários bairros de Maceió”, destacou. 

    Apesar do desapropriação das igrejas, o pastor reconhece que tudo está sob o controle de Deus e que a prioridade é construir novas igrejas em Maceió “Perdemos oito templos devido a este grave problema. Porém, estamos construindo outras 19 igrejas somente na capital. A obra de Deus não para, ela continuará avançado em Maceió e em todo estado de Alagoas”, disse. 

    Fonte: Folha Gospel 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login