Justin Bieber posta vídeo louvando a Deus

Cantor passou por momentos sombrios. Saiba mais

Por Alessandra Benac 04/09/2019 - 11:37 hs
Foto: Instagram

O cantor canadense, Justin Bieber, de 25 anos, postou recentemente em seu Instagram um vídeo em que aparece louvando a Deus, em um culto da Igreja Hillsong, da qual faz parte, em Nova York (EUA).

Desde que anunciou o fim da sua carreira na música pop, Bieber tem feito publicações de perseverança e fé.

Na semana passada, o cantor postou em sua rede social um vídeo, em que dizia: “Cantei ontem à noite na igreja. Deus está me puxando por uma estação difícil. Ter confiança em Deus no seu pior momento é mais difícil, mas Ele é fiel e justo para concluir o que começou”, disse.

Ele também fez um post testemunhando as mudanças de comportamento recentes, dizendo-se arrependido por tudo de errado que fez.

"Eu comecei a usar drogas muito pesadas aos 19 anos e abusei de todos os meus relacionamentos. Eu me tornei rancoroso, desrespeitoso com mulheres e nervoso. Eu fiquei distante de todos que me amavam e estava me escondendo atrás da casca da pessoa que eu me tornei. Eu sentia que nunca poderia dar a volta por cima.

Levou anos para que eu superasse essas decisões ruins, consertasse relações destruídas e mudasse meus hábitos de relacionamento. Deus me abençoou com uma pessoa extraordinária, que me ama por mim. Agora eu estou navegando na melhor época da minha vida: Casamento.

É uma incrível nova responsabilidade. Você aprende a ter paciência, confiança, compromisso, humildade e carinho e tudo o que parece te fazer ser um bom homem. Tudo isso para dizer que se as chances estão contra você, continue lutando. Jesus te ama. Seja gentil hoje. Seja corajoso hoje e ame as pessoas hoje, não pelos seus padrões, mas pelo amor infalível de Deus”.

Caminho obscuro

Aos 19 anos, Justin Bieber conheceu o lado sombrio e pesado das drogas, o que acabou desencadeando um quadro de depressão. Há alguns meses, ele fez outro post onde explicava esse problema em sua vida: “Foi uma sucessão de decepções, a ponto de, às vezes, não querer mais viver”, falou o cantor.

Ele ainda declarou que aos 20 anos tomou as piores decisões em sua vida. “Eu era uma das celebridades mais amadas e admiradas do mundo e me tornei a mais ridícula, julgada e odiada”, lamentou o jovem.

Sobre a depressão

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 121 milhões de pessoas sofrem de depressão em todo o mundo e o Brasil tem ocupado o primeiro lugar no ranking entre os países em desenvolvimento. A depressão é a quarta maior causa de incapacitação no mundo.

A depressão é um estado permanente de dúvida, que destrói os sonhos e as esperanças de mudança, muitas vezes, até levar à morte. No entanto, há uma saída. Veja o que diz a Palavra de Deus:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11. 28 – 30).

O Senhor Jesus veio para todos, inclusive, para os aflitos de espírito. Ele próprio nos convida a buscar nelE a solução para todas as nossas aflições, afinal, Ele levou todas as nossas dores no calvário, ao entregar Sua vida por nós.

Portanto, Deus pode mudar a sua vida e curar a sua alma. É exatamente isso o que tem feito Bieber, ou seja, procurado em Deus a saída para as suas aflições.