Seja bem-vindo
São Paulo, 23/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Cantora Cassiane compartilha experiência com Deus, em meio à Covid-19

    Desde que contraíram a doença, ela e o esposo estão em isolamento. Veja o que ela contou

    Fonte: Reprodução Facebook oficial da cantora Cassiane
    Cantora Cassiane compartilha experiência com Deus, em meio à Covid-19

    No dia 24 de novembro último, a cantora gospel Cassiane postou em suas redes sociais um relato contando aos seguidores a sua atual condição de saúde. Como publicado anteriormente, ela e o esposo, o pastor Jairo Manhães, estão em isolamento por conta da Covid-19, contraída recentemente.

    Segundo escreveu, cerca de 5 dias atrás, ela e o marido apresentaram uma "piora” no estado de saúde. Na madrugada anterior à postagem, Cassiane descreve que ela teve uma crise de tosse tão forte, que não conseguia respirar: "... senti tanta falta de ar, que achei que ia morrer! Uma dor no peito forte... uma angústia tão grande...", relatou.

    Assim que chegaram ao médico, conta: "Sabe o que ele disse? Você e o Jairo vão ter milagre pra contar...", comemora.

    E ela continua: "Logo ao amanhecer, o médico veio me ver... e às 11h já estávamos no hospital para fazermos tomografia e exames de sangue. E o resultado foi que estávamos com 25% do pulmão comprometido... e com inflamação grave. Então, o médico (Dr Christiano) se preocupou, aumentando a dosagem da medicação (corticoides e anticoagulante) nos colocando em séria observação!", revelou.

    Ainda segundo Cassiane, o profissional não queria interná-los, contudo, graças a Deus, garante a cantora, "em apenas 5 dias (de tudo isso), refizemos todos os exames e o resultado da tomografia e os [exames] de sangue completos foram surpreendentes... Ele nos disse: 'Os exames de vcs dois melhoraram substancialmente! E isso só Deus mesmo pode fazer!!!'", descreveu, acrescentando  que  foram orientados a manter os cuidados e a medicação.

    Cassiane finalizou dizendo o quanto estava feliz pela "fidelidade de Deus com eles."

    Leia o post completo, acessando aqui, no perfil oficial da cantora.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login