Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Confira como foi a 4ª edição do Prêmio Melhores do Ano Gospel

    Devido à pandemia do novo coronavírus, a premiação foi transmitida pelo Youtube

    Fonte: Reprodução Facebook
    Confira como foi a 4ª edição do Prêmio Melhores do Ano Gospel

    Aconteceu nesta terça-feira (8), a 4ª edição do Prêmio Melhores do Ano Gospel, no Bourbon Atibaia Resort, no interior de São Paulo. Devido à pandemia do novo coronavírus, a premiação foi transmitida pelo Youtube. 

    Giesley Mota abriu o evento cantando a música "Saudade do Altar", e ficou muito feliz pela oportunidade de levar a mensagem de aproximação de Deus para os que estavam distantes do Criador. "A música Saudade do Altar representa tudo que nós passamos nos últimos dias, fiquei muito feliz de receber o reconhecimento por essa canção nesta noite tão especial", comentou.


    Logo em seguida, André Aquino (foto acima) recebeu o prêmio na categoria Cantores Worship. Seu último trabalho “Em Seu Nome” foi gravado ao vivo e lançado em 2019, trazendo letras profundas sobre o poder que há no nome de Jesus para curar enfermos e libertar os cativos. Esse último EP conta com participações de amigos como Gabriela Rocha, Isaías Saad, Alessandro Vilasboas e Gabriel Guedes. Amigos que pôde rever na premiação. "Uma noite para rever amigos queridos que estão tocando o Brasil! Uma honra caminhar com vocês!", disse em sua página oficial.

    Damares, Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Kemilly Santos, Leonor, Mariana Valadão e Rebeca Carvalho foram premiadas como melhores cantoras.


    "A gente tem muito que agradecer ao nosso Deus, pois Ele é o único merecedor. É um privilégio poder fazer a Obra de Deus e levar a fé e a Palavra de Deus através da música", agradeceu a cantora Leonor (foto).

    Já Damares disse: "Muito feliz e emocionada, meu coração só tem gratidão, louvo a Deus pela minha trajetória por tudo o que Ele me fez viver nesses anos de ministério, muitas vitórias e favores de Deus. Mas o maior prêmio que quero receber na minha vida será a minha salvação. Dar uma abraço em Jesus".


    Midian Lima (foto) recebeu o título de Melhor Cantora Pentecostal e cantou uma das músicas mais tocadas em 2020, "Não Pare". "Que alegria entrar na sua casa. Que o Espírito Santo toque em você", desejou ela antes de cantar.

    Paulo Cezar, fundador do grupo Logos, foi também homenageado e recebeu mensagens em vídeo de vários amigos, como o cantor Sergio Lopes, que disse: "Você representa muito para quem gosta de boa música. Sempre calmo, sereno e tranquilo. Sempre será uma referência para nós que militamos na música". No palco da premiação, o homenageado relembrou alguns sucessos, como as inesquecíveis Portas Abertas e Espinhos.


    Confira a lista completa dos premiados:

    Melhor Cantor Worship: André Aquino

    Melhor Banda: Apóstolo Estevam Hernandes e Banda Inesquecível

    Melhor Cantora Pentecostal: Midian Lima

    Cantora Revelação: Esther Marcos

    Melhor Dupla: André e Felipe

    Homenageado da Noite: Paulo Cezar (Grupo Logos)

    Destaque Melhores do Ano 2020: Aline Barros

    Melhor Cantora: Damares, Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Kemilly Santos, Leonor, Mariana Valadão e Rebeca Carvalho

    Melhor Cantor: Clovis Pinho, Davi Sacer, Irmão Lázaro, Jonas Vilar e Pr. Lucas 

    Assista ao evento:





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login