Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    COMPEP promove o AVIVA PIRAPORA 2020

    Para evitar aglomeração este ano não teve a presença de público

    Fonte: Cedidas
    COMPEP promove o AVIVA PIRAPORA 2020

    Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Pirapora do Bom Jesus em São Paulo (COMPEP), realizou nos dias 25 e 26 de julho o Aviva Pirapora 2020. O evento que é organizado anualmente visa reunir a comunidade evangélica da cidade para promover o diálogo, a unidade e o avanço da Palavra de Deus na cidade.


    Este ano, por conta da pandemia do coronavírus, o evento não foi aberto ao público, mas contou com uma programação inédita e transmitida virtualmente.

    “Infelizmente não poderemos repetir em 2020 o sucesso de público das edições passadas, mas usamos a criatividade para manter o evento em nosso calendário. O Aviva Pirapora é um evento que reúne os evangélicos da cidade em um clima de paz, harmonia e adoração a Deus”, afirmou o prefeito Gregório Maglio.


    O evento contou com a participação de várias igrejas evangélicas de diversas denominações.


    “Conseguimos reunir várias denominações de Pirapora do Bom Jesus e das cidades vizinhas neste evento tão importante para o calendário da nossa cidade. Espero que as pessoas entendam o momento que estamos vivendo e que reconheçam ainda mais o quanto a igreja é um serviço essencial para a sociedade principalmente neste momento difícil”, completou a Pastora Paula Andrea Galdames - Presidente do COMPEP/SP.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login