Louvor que une e transforma: Unigrejas promove noite de adoração e fé na Zona Sul de São Paulo
“Unigrejas in Concert”, realizado na noite deste sábado, na Igreja “O Poder da Fé”

A Bíblia é clara ao afirmar que o louvor é uma expressão poderosa de fé e gratidão. Em Salmos 150:6, está escrito: “Tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor!” — e foi exatamente esse espírito que marcou o evento “Unigrejas in Concert”, realizado na noite deste sábado, na Igreja “O Poder da Fé”, localizada na Rua Guacuri, 411, Cidade Júlia.
Durante a programação, diversos músicos ministraram louvores que tocaram profundamente os corações. Entre uma canção e outra, pastores e pastoras compartilharam mensagens edificantes, enfatizando a importância da renúncia e da vida que agrada a Deus. Foi uma noite de comunhão, adoração e unidade — valores que a Unigrejas faz questão de preservar e incentivar entre as igrejas evangélicas em todo o Brasil.
Representantes da Unigrejas também reforçaram o propósito do trabalho da instituição: unir forças, compartilhar experiências e fortalecer o Corpo de Cristo. Além disso, todos foram convidados para o Congresso Renovação, que acontecerá no próximo sábado, dia 27 de maio, às 9h30, na Rua Santa Rita, 215 – Pari. Um encontro que promete avivar ainda mais a fé dos participantes.
Com a frase inspiradora do Pr. Luís Carlos, representante da Unigrejas — “Deus só leva para o deserto, quando quer exaltar para os Montes” — os presentes foram encorajados a confiar nos processos divinos, crendo que há propósito até nos momentos difíceis.
O evento deixou claro: louvar a Deus é mais do que cantar, é viver em obediência, fé e comunhão. E quando as igrejas se unem com esse propósito, o Reino de Deus avança com ainda mais força.
COMENTÁRIOS