Onde estamos buscando nosso alimento?
Como Cristãos verdadeiros e incorruptíveis devemos buscar a Cristo, entendendo e buscando as escrituras como fonte de revelação, inspiração e direção

Onde estamos buscando nosso alimento?
Como Cristãos verdadeiros e incorruptíveis devemos buscar a Cristo, entendendo e buscando as escrituras como fonte de revelação, inspiração e direção. Mas como filhos de Deus o que vivemos como evangelho? Isso me preocupa nos dias de hoje a ponto de esclarecer cada dia mais e lembra a Igreja que a única verdade é a Bíblia e a fonte deve ser o Espírito Santo que tem o poder do convencimento.
Atualmente vemos uma “expansão” sem limites, sem precedentes e principalmente sem as evidências de transformação que a Bíblia nos ensina. Nem todos e tudo o que falam procedem de Deus, a espíritos malignos travestidos de todas as formas e linguagem, escondidos atrás de “conhecimentos” insustentáveis com uma instabilidade terrível...totalmente se Deus, aos que conhecem.
Teologia não é evangelho, Seminário não é Igreja e Coaching não é Pastor...apesar destas formas serem bem disseminadas em nosso meio por pessoas que as buscam principalmente, não trazem ou fazem a transformação que Deus espera de seus filhos na terra, se trata de algo superficial, humano, falho e limitado já o poder de Deus não. Muitos buscam por isso, se levam nestas bases por serem mais aceitáveis a carnalidade e ao que o ser humano busca, mas se enganam, pois isso só leva ao que é terreno e a palavra de Deus nos conduz ao que é Eterno.
O evangelho e Jesus vieram com a missão de nos desligar do que é natural e terreno conduzindo nosso coração e Espírito ao que é eterno, aos Céus. Nossa provisão, descanso e fortaleza vem de Deus e não do homem...aliás o que o homem terreno pode nos dar? Que pode fazer um tão pecador quanto nós? Vejo um tempo de um bombardear de informações e numa velocidade bem acelerada, se não tivermos nosso coração guardado na palavra de Deus, facilmente seremos levados por estas “doutrinas” e “dogmas” puramente humano fadado ao pecado, castelos construídos na areia que na primeira onda cairão. Já nossa Fé não é assim, é baseada em fatos e argumentos extremantes ligados a milagres, sinais e prodígios do Senhor.
Vemos o favor de Deus emanando neste tempo de uma forma extraordinária, só precisamos estar com os olhos abertos e nossa mente no alto, para que venhamos receber de Deus e não da terra.
Na Paz de Cristo, Pastor Alexandre
@pr.alexandrefarias
Igreja Bola De Neve Gramado
COMENTÁRIOS