Seja bem-vindo
São Paulo, 24/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Em Santarém (PA), Copa Gospel de Futebol promove união entre igrejas evangélicas

    Abertura dos jogos aconteceu neste domingo (12) no 3º Batalhão da PM

    Fonte: Pixabay
    Em Santarém (PA), Copa Gospel de Futebol promove união entre igrejas evangélicas

    O programa social Força Jovem Universal (FJU), em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) do Pará e o Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), realiza a primeira edição da “Copa Gospel de Futebol Society”, reunindo 16 equipes representando as igrejas evangélicas da cidade de Santarém (PA). 

    O objetivo da Copa Gospel é promover interação e união entre as denominações, além de oferecer uma alternativa de lazer saudável à juventude santarena.  

    Neste domingo (12), às 13h30, aconteceu a abertura dos jogos no 3º Batalhão da Polícia Militar da cidade, localizado no bairro de Caranazal. Cerca de 1.200 pessoas estiveram presentes no evento esportivo, que também contou com a presença do secretário de Governo de Esporte e Lazer, Arlindo Silva, e do coordenador do NEL, José Maria Lima. O grupo de dança da FJU de Santarém também se apresentou, com uma coreografia especial.  

    As equipes disputarão a taça do torneio na final que está prevista para o dia 15/3. 

    Etapas do torneio A primeira fase classificatória da Copa Gospel é a Fase de Grupos, com quatro equipes em quatro grupos. As equipes de cada grupo se enfrentam, e as duas mais bem posicionadas avançam para a próxima fase. 

    Depois, o torneio segue para as fases eliminatórias em confrontos diretos, quando o vencedor de cada partida avança à próxima etapa, até a grande final.  

    Os organizadores do evento garantem que essa é só a primeira de muitas edições do evento esportivo, pois antes mesmo da abertura, o sucesso e a repercussão está sendo algo inédito na cidade.  

    Agenda:  I Copa Gospel de Futebol Society Data: 12/01/2020 Horário: Às 13h30 Local: 3º Batalhão da Polícia Militar - Av. Cuiabá n°4111, Caranazal




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login