Visita do Pastor Carlos Ramos à Igreja Ministério Profético Jesus é o Rei
Veja como foi o encontro

O Pastor Carlos Ramos, responsável pelo trabalho da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos no bloco do Alcântara, estado do Rio de Janeiro, efetuou uma visita à Igreja Ministério Profético Jesus é o Rei. A igreja, que tem como presidente o Pastor Albernário Barbosa, está localizada no bairro de Pacheco, em São Gonçalo.
Por conta da rebeldia e falta de interesse dos que o cercam, o Pastor Albernário estava pensando em desistir do seu chamado. Após sofrer uma injustiça, sua ideia era fechar a igreja, pois estava desanimado e havia deixado de trabalhar para Deus como devia.
Durante a conversa, o Espírito Santo tocou o Pastor Carlos com uma Palavra do livro de Apocalipse, a qual ele ministrou aos presentes. Após a palavra, o Pastor clamou forte sobre o altar da igreja e pediu a Deus que renovasse, abençoasse, fortalecesse e capacitasse o Pastor Albernário, para que ele não desistisse daquilo que Deus planejou para a sua vida.
Então, após ter explicado sobre o trabalho da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos, o Pastor convidou o Pastor Albernário a unir sua fé em oração com a UNIGREJAS, participando das lives, cursos e congressos, em especial, o Congresso Renovação: Vida Nova, que acontecerá no dia 21 de dezembro.
Ao final da visita, o Pastor Albernário, muito agradecido, afirmou que não fechará mais a igreja e continuará guerreando contra o mal, seguindo aquilo que Deus preparou para sua vida. Ele se permitirá ser um instrumento nas mãos de Deus, voltando às primícias e ao primeiro amor, por Deus e pelas almas.
Foi um momento muito renovador!
“Escreve ao anjo da igreja de Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro: Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste. Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.”
Apocalipse 2:1-5
Texto por Rachel Ferigato
COMENTÁRIOS