• São Paulo, 03/05/2025
    • A +
    • A -

    Sessão solene na ALERJ em homenagem aos 25 anos do Solo Sagrado em Del Castilho

    Bispo Reinaldo Suisso, responsável pelo trabalho da União Nacional das Igrejas e Pastores EvaBispo Reinaldo Suisso, da UNIGREJAS, falou do privilégio de professar a fé cristã e de poder pregar o evangelho pelo mundo


    Sessão solene na ALERJ em homenagem aos 25 anos do Solo Sagrado em Del Castilho

    Na última terça-feira, a deputada estadual Tia Ju, promoveu na ALERJ uma sessão solene em homenagem aos 25 anos do Solo Sagrado em Del Castilho, 47 anos da Igreja Universal do Reino de Deus e ao dia do obreiro Universal. 

    Na ocasião, estiveram presentes autoridades eclesiásticas, membros, obreiros e integrantes da instituição religiosa. 

    Durante a cerimônia, presidida pela deputada estadual Tia Ju, compuseram a mesa: Bispo Alaor Passos, o Deputado Estadual Carlos Macedo, o deputado estadual Danniel Librelon, o Bispo Ronaldo Carneiro,o Bispo Reinado Suisso e a Dra. Kátia Tavares, que foi homenageada e recebeu uma moção de aplauso. 

    Para iniciar a sessão, tia Ju contou um pouco da sua trajetória com a Igreja Universal. Após isso, passou a palavra para a doutora Kátia Tavares, que contou que a tia Ju apresentou o trabalho da IURD para ela, fazendo assim, com que ela começasse a frequentar a instituição. 

    O deputado estadual Carlos Macedo, ministrou uma palavra baseada em Sara. Que Sara riu da promessa de Deus, assim como alguns que riram quando o Bispo Macedo falou quão grande na igreja seria. 

    Dando continuidade, a palavra foi passada ao Bispo Reinaldo Suisso, responsável pelo trabalho da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos no Rio de Janeiro. O bispo Suisso falou do privilégio de professar a fé cristã e de poder pregar o evangelho pelo mundo, ganhando almas para o Reino dos Céus. 

    O Deputado Danniel Librelon, discursou sobre como a Igreja Universal se tornou uma grande família, que está 24h à disposição dos que precisam. Seja na igreja física ou nos canais de comunicação. Completando com a explicação de que na IURD, se prega a eternidade, não a religiosidade. 

    O bispo Alaor contou então, um pouco da sua experiência como Bispo da Universal e sobre seu trabalho missionário no continente africano. Sobre como a fé não tem barreiras e sobre estar pronta para seguir o chamado de Deus, independente do lugar. 

    Foi uma noite de homenagens a Mãe Espiritual, que há 47 anos nos acolhe e nos guia ao lugar secreto.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.