Seja bem-vindo
São Paulo, 17/07/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Câmara integra Comitê de Proteção Escolar lançado pela capital paulista

    Proteção e segurança contra atentado nas escolas


    Câmara integra Comitê de Proteção Escolar lançado pela capital paulista Cedidas

    Em uma iniciativa voltada para a proteção e segurança nas escolas, a Câmara Municipal de São Paulo integrou o recém-lançado Comitê de Proteção Escolar da capital paulista. Durante o evento de lançamento, foi apresentado o projeto de lei do vereador André Santos que institui a "Semana Stop Bullying nas Escolas", com o apoio da Força Teen Universal.

    O objetivo do projeto é promover atividades educativas e de conscientização, destacando o compromisso de André Santos em assegurar ambientes educacionais mais seguros e saudáveis para os estudantes. A "Semana Stop Bullying" busca engajar alunos, professores e pais em práticas que previnam e combatam o bullying nas instituições de ensino.

    Além disso, foi destacado o Projeto de Lei 70/2022, que propõe a implementação de cursos extracurriculares de empreendedorismo para alunos das escolas públicas. Essa iniciativa visa incentivar o desenvolvimento de habilidades empreendedoras desde cedo, preparando os jovens para futuros desafios no mercado de trabalho.

    A integração da Câmara Municipal ao Comitê de Proteção Escolar e a aprovação de projetos como esses reforçam o empenho das autoridades em promover a segurança e o bem-estar dos estudantes na capital paulista.




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login