São Paulo,22/10/2024

Visita da Unigrejas na Igreja Unida – O Mundo Para Cristo em Garça

Visita da Unigrejas na Igreja Unida – O Mundo Para Cristo em Garça Cedidas

No último domingo (02), a Igreja Unida – O Mundo Para Cristo teve a honra de receber a equipe da Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos) de Garça em um culto abençoado.

O vereador Marquinho Moreira, acompanhando a visita, teve a oportunidade de compartilhar com toda a equipe o trabalho desenvolvido pela Unigrejas na cidade, visando promover a unidade e a qualidade na pregação do evangelho através da evangelização.

“Ao Pastor Jair, responsável por este ministério, manifestamos nossos agradecimentos pela receptividade e o carinho com que nos receberam. Que Deus continue abençoando esta Igreja ricamente”, disse o representante da Unigrejas Hamilton Popim.

Como nos lembra o versículo de João 10:16 “Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor”, que seguimos como guia, o propósito de agregar as ovelhas de diversos apriscos, em união sob a voz do único Pastor, é o cerne da nossa missão e compromisso com o Reino de Deus.

MAIS FOTOS