São Paulo, 27/07/2024

Chá de Mulheres na Unigrejas destaca a importância de honrar a Deus

Encontro com a Sra. Claudinéia Bravo foi marcado pela reflexão de ter uma fé sincera

Chá de Mulheres na Unigrejas destaca a importância de honrar a Deus UNIGREJAS

Neste sábado (8), às 10h, aconteceu o Chá de Mulheres com a Sra. Claudinéia Bravo no Centro de Eventos da Unigrejas. O encontro reuniu mulheres para uma manhã de reflexão na Palavra de Deus.

A reunião começou com uma oração especial, agradecendo pela oportunidade de estarem todas juntas. Claudinéia Bravo iniciou sua fala abordando a importância de honrar a Deus sem interesses pessoais. Ela enfatizou que honrar a Deus deve começar no mais profundo da nossa alma, onde só Ele pode ver.

"Os meus pensamentos devem honrar a Deus", afirmou Claudinéia. "Não podemos ser religiosos, cristãs apenas de forma superficial, falando com Deus enquanto estamos preocupados com outras coisas. Deus sabe que, mesmo em um mundo cruel, podemos ser verdadeiramente felizes."

Ela citou um versículo bíblico João 14:27: "Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize", reforçando a necessidade de aprender a colocar Deus no lugar de prioridade em nossas vidas. A Sra. Claudinéia ressaltou que Deus enviou seu filho ao mundo para nos ensinar como honrá-Lo verdadeiramente e que não somos avaliadas pelos serviços que fazemos, mas pelo que somos diante de Deus.

"Eu honro a Deus quando estou em casa, na rua, em todas as minhas ações", disse ela, destacando Isaías 43: 20, 21 e 22 que diz "Os animais do campo Me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao Meu povo, ao Meu eleito. A esse povo que formei para Mim; o Meu louvor relatarão. Contudo tu não Me invocaste a Mim, ó Jacó, mas te cansaste de Mim, ó Israel", afirmando que, embora enfrentemos dias difíceis, teremos paz se honrarmos a Deus. Ela incentivou as presentes a pedirem ao Espírito Santo o dom de honrar a Deus.

A Sra. Claudinéia concluiu sua mensagem lembrando que, como membros da igreja de Jesus, pertencemos ao céu. "Para a Unigrejas é uma honra estar com vocês, um privilégio", disse, destacando a missão de ganhar mais almas para o reino de Deus. Ela também ressaltou a importância de autoavaliação e preparação para receber a presença divina em nossas vidas.

Após a palestra, uma oração foi feita pedindo que Deus trabalhasse em cada uma das presentes, para que honrassem a Deus com sinceridade e verdade. Em seguida, a Sra. Jane Esteves, esposa do bispo e vereador de São Paulo, André Santos, falou sobre o papel dos cristãos na política, enfatizando que eles foram escolhidos por Deus para representar o Seu povo e garantir que a palavra de Deus seja propagada.

Nos momentos finais, as presentes foram presenteadas com um livro especial e a Sra. Claudinéia Bravo convidou todas para participarem da reunião de Auto Ajuda, que acontecerá no dia 29 de junho no Templo de Salomão.

O evento foi marcado por momentos de reflexão profunda, oração e a reafirmação do compromisso de honrar a Deus em todas as áreas da vida.