São Paulo, 27/07/2024

UNIGREJAS acompanha a Jornada do Barco da Bíblia na Amazônia

Iniciativa do programa Luz na Amazônia leva conhecimento bíblico e desenvolvimento cultural a comunidades ribeirinhas

UNIGREJAS acompanha a Jornada do Barco da Bíblia na Amazônia Cedidas

A UNIGREJAS, representada pelo pastor Júnior, esteve presente no Barco da Bíblia no dia 26/05, domingo. Essa iniciativa faz parte do programa Luz na Amazônia, da SBB (Sociedade Bíblia do Brasil), criado para levar conhecimento e literatura bíblica à população que vive na Região Norte do País. Além de contar com uma área de livraria ampla e moderna, o Luz na Amazônia II – Barco da Bíblia destaca-se por oferecer um espaço cultural, o Museu da Bíblia, com atrações interativas e curiosidades sobre o Livro Sagrado, promovendo o desenvolvimento espiritual e cultural de seus visitantes.

O Barco da Bíblia funcionará das 8h às 20h, nas cidades em que estiver aportado.

O barco da bíblia saiu de Belém (PA) e já passou pelas cidades de Portel (PA), Vitória do Jari (AP), Laranjal do Jari (AP), Macapá (AP), Breves (PA), Barcarena (PA) e encerra sua jornada em Belém (PA).