São Paulo, 27/07/2024

Café com Pastores e Líderes Evangélicos fortalece a unidade da fé em Cosmos

Encontro promovido pela Unigrejas reúne diversos ministérios para uma manhã de avivamento

Café com Pastores e Líderes Evangélicos fortalece a unidade da fé em Cosmos Cedidas

O bairro do Gouveia, em Cosmos, foi o local escolhido para a realização do Café com Pastores e Líderes Evangélicos na manhã deste sábado, dia 25/05. Diversos líderes e oficiais da Obra de Deus estiveram reunidos na Universal do Gouveia 1, no bloco de Campo Grande. O encontro, promovido pela Unigrejas, teve o intuito de fortalecer a Missão e Visão da Unigrejas.

Estiveram presentes pastores, obreiros e diaconisas de vários ministérios.

O pastor Deibson Pinheiro ministrou a Palavra no livro de Gálatas 2:18-20:

"Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor... "

Deus conhece a nossa intenção de ganhar almas para o Reino de Deus, e é preciso nos entregar ainda mais para cumprir esse chamado para salvar almas. Precisamos ter a visão de apresentar no altar a nossa melhor oferta, como fez Abel.

Na oportunidade, todos puderam assistir ao testemunho de fé da obreira Myrma Faye, do Senegal, que relatou as perseguições enfrentadas em sua família por ter decidido se entregar ao Senhor Jesus, e a atitude de fé que tomou para permanecer na presença de Deus.

Foi uma manhã de despertar da Fé e avivamento, onde todos os presentes tiraram um tempo para buscar o Espírito Santo em uma só fé.

O representante da Unigrejas, Fábio Xavier, apresentou um vídeo sobre o trabalho da Unigrejas e deixou uma palavra que é a base do trabalho da Unigrejas:

"Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste." (João 17:21)

Em seguida, alguns convidados, como o Pastor Gilson Campos, do Ministério Aprisco, e a Diaconisa Tatiana, da Igreja Maranatha Church, relataram aos presentes os trabalhos de seus ministérios e a importância desse trabalho de unidade da fé.

Ao final, foi erguido um grande clamor pelo bairro, pelos oficiais da Obra e por toda a Igreja.