São Paulo, 27/07/2024

Encontro de Pastores em Portugal com mensagem de fé e Unidade

Lideranças evangélicas se reúnem em Lisboa para oração e fortalecimento espiritual

Encontro de Pastores em Portugal com mensagem de fé e Unidade Cedidas

A Unigrejas Europa esteve presente neste sábado(18), representada pelo Pastor Guilherme Elias no Encontro de Pastores realizado pela Unidade Pastoral em Portugal.

O encontro foi organizado pelo Pastor Auderico Alves, presidente da Unidade Pastoral, e sediado pela Igreja Lagoinha Lisboa em Odivelas.

A ministração da palavra foi realizada pela Pastora Ezenete Rodrigues:

"Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele.  Com ele está o braço de carne, mas conosco o Senhor nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear nossas batalhas. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá." II Crônicas 32:7-8

“Há líderes que foram consagrados há um cargo institucional em sua igreja e que através da fé milagres acontecem, portas se abrem, mas quando vem o inimigo acaba lhe atingindo, não adianta eu fazer a obra se eu não tiver minha comunhão com Deus, eu devo perguntar para O Senhor Jesus o que Ele quer que eu faça e andar em comunhão com Ele, as brechas precisam ser reparadas...", ebfatizou a Pra. Ezenete Rodrigues.

Estavam presentes lideranças evangélicas de diversas denominações de Portugal, na oportunidade foram realizadas orações por todas as igrejas, por Portugal e pelo Rio Grande do Sul - BR.