São Paulo, 03/05/2024

Alunos entram pela primeira vez no Templo de Salomão

Eles assistiram ao culto de quarta-feira, foi um momento especial

Alunos entram pela primeira vez no Templo de Salomão UNIGREJAS

Na quarta-feira (17), os participantes do Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé (CMCF) vindos do Gabão e Costa do Marfim assistiram a reunião no Templo de Salomão, realizada pelo Bispo Renato Cardoso.

O bispo chegou na reunião mostrando uma plaquinha com a letra M e no momento da palavra o bispo falou que “quando alguém faz mal a você e você não perdoa, o mal que está na pessoa é transferido para você.”

Ele ainda acrescentou “quando a pessoa tem o Espírito Santo a pessoa age diferente, trata bem a pessoa, blinda o seu coração.”

A mensagem central foi o perdão e nossos alunos contaram com tradução simultânea para o francês durante toda a reunião para que compreendessem todos os ensinamentos passados. Foi um momento único e especial.