São Paulo, 27/07/2024

Culto da Amizade na Igreja Atos em Cristo

Culto da Amizade na Igreja Atos em Cristo Cedidas

No domingo, dia 24 de março de 2024, a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos Bloco Zona Sul, juntamente com a região de Diadema-SP, marcou presença no Culto da Amizade realizado na Igreja Atos em Cristo.

Localizada na Rua Alzira, 128, no Centro de Diadema-SP, a igreja foi o cenário perfeito para uma manhã de comunhão e reflexão. O Pastor Wellington Soares, anfitrião do evento, juntamente com o Pastor Jorge Lima e todos os irmãos presentes, receberam os membros da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos, demonstrando hospitalidade e amor fraternal.

Durante a ocasião, o representante da Unigrejas destacou a importância da amizade sob a ótica divina, ressaltando como ela pode ser um instrumento poderoso nas mãos de Deus para promover o amor e a unidade entre os cristãos.

Além disso, foi discutida a relevância da união das igrejas evangélicas em prol de um evangelho de qualidade. A proposta é promover o diálogo, unir forças e aprender uns com os outros por meio da troca de ideias e estratégias evangélicas.

A Unigrejas enfatiza o respeito às diferenças de cada denominação, reconhecendo que cada igreja tem suas particularidades que devem ser valorizadas. Afinal, todos fazem parte do mesmo corpo e Cristo é o cabeça, como afirmou o representante durante sua fala. Para ilustrar a importância da união, foi citado o Salmo 133:1-3, que descreve o quão bom e suave é que os irmãos vivam em união, comparando-a ao óleo precioso sobre a cabeça e ao orvalho sobre os montes de Sião, onde o Senhor ordena bênçãos e vida eterna. Em síntese, a mensagem transmitida foi clara: "Juntos Somos Muito Mais Fortes".

E é com esse espírito de união e amor fraterno que a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos segue seu compromisso de promover a comunhão e a expansão do Evangelho na região de Diadema-SP e além.