Unigrejas fortalece unidade espiritual em Uruguaiana durante o Congresso RENOVAÇÃO
O evento reuniu diversas lideranças evangélicas

Uruguaiana, cidade localizada na fronteira oeste do Rio Grande do Sul, tornou-se o epicentro de renovação espiritual na última sexta-feira (15/3). O Congresso RENOVAÇÃO, organizado pela União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (UNIGREJAS), reuniu pastores e líderes evangélicos em um evento marcado pela fé e pela busca espiritual.
O encontro, sediado na biblioteca pública municipal, foi palco de momentos de profunda reflexão e inspiração. A palavra ministrada pelo pastor Devane Araújo, baseada em I Reis 19:1-16, ressoou nos participantes, incentivando-os a renovar seus propósitos e fortalecer sua relação com Deus.
Após a mensagem, um clamor foi elevado em favor dos servos e servas de Deus, suas famílias e pela cidade de Uruguaiana. A busca pelo Espírito Santo permeou todo o evento, deixando os presentes preparados para continuarem a obra de ganhar almas para o reino de Deus.
A presença de pastores, obreiros e líderes de diversos ministérios da cidade reforçou a unidade da igreja, demonstrando a importância do trabalho conjunto em prol da fé e do propósito comum. O café, gentilmente oferecido pela igreja Luz para os Povos, proporcionou momentos de comunhão e confraternização entre os participantes.
O Congresso RENOVAÇÃO em Uruguaiana renovou o espírito dos presentes, e também reafirmou o compromisso da Unigrejas em promover a unidade espiritual e o avivamento nas comunidades onde atua.
COMENTÁRIOS