São Paulo, 27/07/2024

Reunião em Curitiba com a equipe da apoio da Unigrejas

Reunião em Curitiba com a equipe da apoio da Unigrejas Unigrejas

No último domingo, um importante encontro reuniu o diretório de apoio da Unigrejas na região de Sitio Cercado, em Curitiba, Paraná. O evento teve como objetivo consolidar esforços para promover um evangelho de qualidade, fundamentado nos pilares de unidade, excelência e evangelização.

A reunião de trabalho contou com a participação ativa do pastor Lucas e demais líderes religiosos da região, que desempenharam papel fundamental no fortalecimento da união. Dentre os temas abordados, destacam-se a intensificação da parceria com líderes evangélicos, a importância da Capelania, além da dos cursos de Conhecimento Básico da Bíblia e do Mergulhando nos Caminhos da Fé (CMCF).

Agradecemos o engajamento e apoio de todos os pastores presentes, cuja colaboração é essencial para alcançar os objetivos propostos. Essa iniciativa reforça a relevância da cooperação entre diferentes lideranças evangélicas na busca por um evangelho que impacte positivamente a sociedade.