Seja bem-vindo
São Paulo, 18/07/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    120 anos da Presença Batista no Estado do Espírito Santo

    Evento Celebre a Vida, promovido pela Convenção Batista do ES, celebrando os 120 anos da denominação Batista no Estado do ES


    120 anos da Presença Batista no Estado do Espírito Santo

    Um tempo de festa, de gratidão a Deus, de proclamação do Evangelho e de muito louvor ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, pelos 120 anos de presença Batista no Estado do Espírito Santo.


    Cerca de 32 mil pessoas estiveram presentes no dia 16/09 na Praça do Papa - Vitória - ES.


    O Grupo Novo Som, a cantora Aline Barros, o Coral do Projeto Viver e o Coral da Cristolândia, abençoaram o evento com um autêntico louvor a Deus.


    O Pr. Raphael Abdalla, Presidente da Convenção Batista do Estado do Espírito Santo, foi o orador da Celebração dos 120 Anos de Presença Batista no ES, que ocorreu no sábado(16/09) na Praça do Papa - Vitória - ES.


    Após o sermão, centenas de pessoas levantaram a mão recebendo Jesus como Senhor e Salvador, outros se reconciliando com Deus, os quais receberam também oração e orientação dos conselheiros espirituais.

    ´´120 ANOS DA PRESENÇA BATISTA NO ES

    Há 120 anos os Batistas Capixabas escrevem a sua história no Estado do Espírito Santo.

    Tudo começou em Alto Firme, região que na época pertencia ao município de Afonso Cláudio, hoje Brejetuba. Ali chegou o missionário Francisco José da Silva com uma Bíblia na mão e muita vontade de pregar o Evangelho. Em meio à descrença do povo e as dificuldades do local, conseguiu organizar a Primeira Igreja Batista em solo capixaba no ano de 1903.

    Hoje, pela graça de Deus e pelo esforço de tantos obreiros, somos uma denominação forte, que realiza uma grande obra evangelística, missionária, teológica e social, deixando uma marca positiva nesta maravilhosa terra.´´







    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login