São Paulo,23/10/2024

Por meio de um requerimento encaminhado à Prefeitura de São Luís, tornou o sonho da revitalização desta quadra uma realidade

Vereadora Rosana da Saúde promove jogo de futsal em quadra reformada através da sua solicitação Imprensa

Na Zona Rural de São Luís, mais precisamente no bairro de Pedrinhas, a comunidade local celebrou recentemente a inauguração da Quadra Amaral Raposo. Essa significativa transformação foi possível graças ao empenho e à iniciativa da vereadora Rosana da Saúde, que, por meio de um requerimento encaminhado à Prefeitura de São Luís, tornou o sonho da revitalização desta quadra uma realidade.

ANTES

DEPOIS

A Quadra Amaral Raposo há mais de 10 anos vinha necessitando de reformas e melhorias para atender às demandas esportivas e recreativas da comunidade local. Graças a solicitação da vereadora Rosana da Saúde, essa revitalização agora beneficia a todos os moradores e jovens que frequentam a área.

A parlamentar demonstrou seu compromisso com a comunidade realizando um animado jogo de futsal com a juventude local. Foi um momento de celebração e confraternização, onde a comunidade pôde desfrutar da quadra revitalizada e vivenciar a importância do esporte como um meio de união e integração.

A revitalização da Quadra Amaral Raposo não apenas proporciona um espaço de lazer e esporte, mas também promove o fortalecimento dos laços comunitários. A Quadra agora está pronta para ser um local de encontro, diversão e desenvolvimento esportivo para a Zona Rural de São Luís.