• São Paulo, 05/07/2025
    • A +
    • A -

    Encerramento do Jejum de Daniel na Igreja Comunidade Cristã Internacional Leão de Judá

    Estiveram presentes, pastores de várias igrejas evangélicas de Ribeirão e Região, como Sertãozinho e Guariba


    Encerramento do Jejum de Daniel na Igreja Comunidade Cristã Internacional Leão de Judá Cedidas

    Neste sábado (15), aconteceu o encerramento do Jejum de Daniel realizado pela Equipe da Unigrejas sob a Coord. do Pr. Marco de Jesus, na Igreja Comunidade Cristã Internacional Leão de Judá, sob a direção do Pr. Leandro Moreli que tão prontamente sempre abre as portas à Unigrejas com amor e carinho! 

    Na ocasião, também estiveram presentes, pastores de várias igrejas evangélicas de Ribeirão e Região, como Sertãozinho, Guariba entre outras. 


    Foram momentos preciosos de muita comunhão, adoração, testemunho e também a palavra ministrada pelo Bispo Eduardo Bravo através da transmissão ao vivo, para todos os estados do Brasil simultaneamente.

    Gratidão a todos pela unidade que temos em Cristo Jesus.

    “Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade” (Ecl 4:12).




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.