Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Encontro de Pastores aconteceu em São Paulo

    A reunião aconteceu neste domingo (28), veja como foi esse momento.


    Encontro de Pastores aconteceu em São Paulo Unigrejas

    Na manhã deste domingo (28), vários líderes evangélicos se reuniram no Centro de Eventos da Unigrejas, em São Paulo para o Encontro de Pastores Convocação Extraordinária. 


    O evento foi realizado pelo presidente da Unigrejas, o Bispo Eduardo Bravo e teve início pontualmente às 9h da manhã. 


    O tema abordado na reunião foi baseado no livro de Atos 1:8 que diz “Mas recebereis o poder do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.”

    O bispo Eduardo explicou que SER TESTEMUNHA, é o principal motivo do Espírito Santo ser derramado na vida de uma pessoa. 


    “Nenhum seguidor do Senhor Jesus estará em condições de dar testemunho dAquele que morreu e ressuscitou, sem que antes tenha recebido o Seu Espírito”, alertou ele.  

    Testemunhar o Senhor Jesus só seria possível com a unção e com a autoridade do Espírito Santo, pois eles enfrentariam muitas objeções e resistências não só por parte dos judeus, mas também dos gentios. 

    Atentos os pastores puderam absorver o ensinamento passado na reunião com base em um versículo bíblico. 


    “O Espírito Santo capacita os Seus servos para dar testemunho do Senhor Jesus não apenas no falar, mas, acima de tudo, no agir e na maneira de ser e de se comportar diante deste mundo de incredulidade”, afirmou o bispo. 


    O bispo ainda completou dizendo que “testemunho do caráter, de uma vida reta, honesta, ser de palavra, fiel é o que vai refletir o Senhor Jesus para as demais pessoas.”

    Na encontro de pastores também foi realizada a busca pelo Espírito Santo, para que todo fossem renovados e cheios da presença do próprio Deus. 



    Ao final também foi realizado um círculo de oração no altar em que todos puderam clamar a Deus juntos em uma só fé e em um só espírito.


    Veja mais fotos do evento: 











    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login