Seja bem-vindo
São Paulo, 28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Evento VAS Mulher promovido pelo vereador André Santos é um sucesso em São Paulo

    Centenas de mulheres compareceram e algumas autoridades também estiveram presentes

    Fonte: Andresantos.digital
    Evento VAS Mulher promovido pelo vereador André Santos é um sucesso em São Paulo Andresantos.digital

    O vereador André Santos promoveu um evento muito especial chamado VAS (Valorização, Atenção e Saúde da Mulher), que aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo. Centenas de mulheres compareceram e algumas autoridades também estiveram presentes. Durante o evento, várias atividades foram oferecidas para as mulheres presentes, como atendimento de beleza pelo Instituto Ana Hickmann, consultoria de empreendedorismo pelo SEBRAE, atendimento de saúde e vacinação pela Prefeitura de São Paulo e muito mais.

    Além disso, o vereador André Santos apresentou seis “Termos de Compromisso” que beneficiam diretamente as mulheres e reforçou seu compromisso de realizar novamente o evento VAS Mulher em 2024. Esse evento é muito importante para discutir e lutar por políticas públicas que garantam uma sociedade mais justa para todas as mulheres.

    O Instituto Ana Hickmann ofereceu serviços de beleza para todas as mulheres presentes, deixando-as ainda mais bonitas e confiantes. O SEBRAE deu consultoria de empreendedorismo, incentivando as mulheres a empreenderem e alcançarem seus objetivos profissionais. A Casa da Mulher Brasileira também marcou presença, oferecendo suporte e orientação para mulheres em situação de violência.

    A prefeitura de São Paulo foi uma das grandes parceiras do evento, oferecendo atendimento de saúde e vacinação para as mulheres presentes. Esse tipo de ação é essencial para garantir que as mulheres tenham acesso a cuidados básicos de saúde e possam se prevenir contra doenças.

    O evento VAS Mulher foi um sucesso e mostrou a importância de se discutir e lutar por políticas públicas que beneficiem as mulheres. O vereador André Santos está comprometido em continuar trabalhando em prol dos direitos das mulheres e já planeja realizar uma nova edição do evento em 2024.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login