São Paulo, 19/04/2024

Encontro de Pastores - Convocação Extraordinária

O evento acontecerá no domingo, dia 28 de maio, às 9h

Encontro de Pastores - Convocação Extraordinária UNIGREJAS

A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas) surgiu com o intuito de investir na unidade e qualidade do Evangelho e da fé.

A Unigrejas realiza encontros, palestras, assistência espiritual, atendimento pastoral, acompanhamento matrimonial, estudos de capacitação teológica, auxílio em questões burocráticas que envolvem as igrejas evangélicas, além de campanhas de jejum e oração, cursos, congressos, estudos, entre outras atividades para auxiliar o fortalecimento do Reino de Deus.

A Unigrejas, em uma convocação extraordinária, convida você para o Encontro de Pastores que acontecerá no domingo, dia 28 de maio, com recepção às 8h e início pontualmente às 9h, no Centro de Eventos da Unigrejas, localizado na Rua Santa Rita, 215, Pari, em São Paulo.