Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    EVENTO ADIADO- Valores do Cristianismo e a Liberdade

    Aprenda sobre a importância dos valores cristãos para o exercício de todas as liberdades


    EVENTO ADIADO- Valores do Cristianismo e a Liberdade

    Vai acontecer em breve, no Centro de Eventos da Unigrejas, o evento: “Os Valores do Cristianismo e a Liberdade”, promovido pela Unigrejas, com apoio do IBDR e do Acton Institute (EUA).

    O evento será realizado em dois momentos: o primeiro com a transmissão do documentário: “The Hong Konger”. O documentário conta a extraordinária história de luta pela Liberdade de Jimmy Lai, desde sua infância abaixo da linha da miséria na China, passando por seus empreendimentos e importância das instituições da liberdade e da democracia, da fé e da família em Hong Kong, tornando-se um multimilionário, até sua prisão pelo governo chinês pelo “crime” de defender a Liberdade.

    No segundo momento, os professores Thiago Rafael Vieira e Jean Marques Regina, autores do livro “A Contribuição do Cristianismo para a Liberdade”, publicado pela Unipro Editora, e o Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas, demonstrarão a importância dos valores cristãos para o exercício de todas as liberdades (crença, religiosa, expressão, econômica etc), contextualizando o documentário para a realidade brasileira.

    Conheça mais sobre os palestrantes:

    Thiago Rafael Vieira

    Pós-graduado em Direito do Estado (UFGRS), Liberdade Religiosa (Mackenzie com estudos em Oxford e Coimbra) e Teologia (Ulbra), colunista de diversos blogs protestantes e articulistas em diversas revistas acadêmicas. Thiago também é advogado de milhares de igrejas no Brasil e Co-autor, com Jean M. Regina, da obra Direito Religioso: questões práticas e teóricas (1ª, 2ª e 3ª edição). Em 2019, foi um dos delegados do Brasil na Universidade de Brigham Young (Utah/EUA) no 26º Simpósio Anual de Direito Internacional e Religião, evento com mais de 60 países representados. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito e Religião – IBDR.veja + em Crônicas de um Estado laico

    Jean Marques Regina

    Pós-graduado em Liberdade Religiosa (Mackenzie com estudos em Oxford e Coimbra) e Teologia (Ulbra), colunista de diversos blogs protestantes. Jean também é advogado de milhares de igrejas no Brasil e Co-autor, com Thiago Rafael Vieira, da obra Direito Religioso: questões práticas e teóricas (1ª, 2ª e 3ª edição). Advogado Aliado da Alliance Defending Freedom (EUA), maior entidade de juristas cristãos do mundo. Fellow Alumnus da Acton Institute (EUA). Co-autor com Thiago Rafael Vieira da obra Direito Religioso: questões práticas e teóricas (1ª, 2ª e 3ª edição). É 2º Vice-Presidente de Relações Internacionais do Instituto Brasileiro de Direito e Religião (IBDR).veja + em Crônicas de um Estado laico

    Participe deste encontro de fé e faça um investimento na sabedoria e no conhecimento.

    Contribuição de R$ 50,00

    Está incluso:

    * Taxa administrativa de inscrição ao evento

    * Exibição do documentário

    * Livro: A Contribuição do Cristianismo para a Liberdade

    * Palestra sobre os Valores do Cristianismo e a Liberdade

    Como se inscrever?

    1º passo: Fazer a contribuição de R$ 50,00 pelo PIX: 

    Chave PIX: cursos@unigrejas.com

    2º passo: Com o comprovante em mãos se inscrever pelo link https://unigrejas.app.br/eventos/cristianismo-e-liberdade e adicione o recibo de contribuição.


    OBSERVAÇÃO: 

    O evento foi adiado, assim que tiver a data colocaremos aqui. 

    Informações: WhatsApp: +55 11 9 5358 3710




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login