Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Olhar para trás nos paralisa

    Aprendendo com a esposa de Ló

    Fonte: Reprodução/Record TV
    Olhar para trás nos paralisa

    E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças. Gênesis 19:17 
     

    Deus estava dando mais uma oportunidade para Ló e sua família. E a ordem foi bem clara: Não olhar para trás e não parar.  


    No entanto, Ayla estava apegada em Sodoma e tudo que havia lá. E então, desobedeceu e o preço da desobediência foi caro, se tornou uma estátua de sal. 


    Nos dias de hoje, infelizmente temos visto muitos agindo da mesma forma de Ayla, olhando para trás ou parando no meio do caminho.  
     

    Podemos fazer um paralelo de Sodoma ao mundo. Quantas pessoas disseram que já saíram de Sodoma, estão até na igreja, mas com o passar do tempo, querem dar uma olhadinha para trás, sentem saudade da vida que viviam.  

     

    Mas porque muitos agem assim? Porque ainda não se entregaram totalmente ao Senhor. E continuam estão apegados ao mundo, cobiças, vaidades e pecados.  
     

    Jesus nos deixa um alerta: 

     
    Lembrai-vos da mulher de Ló. Lucas 17:32 
      

    Não coloque sua Salvação em risco, lembre-se da mulher de Ló e tudo o que aconteceu com ela. Não se apegue a este mundo e sim em Deus, não pare no meio do caminho e siga em frente.  


    Clique aqui e acompanhe o trecho da Novela Gênesis em que Ayla vira estátua de sal. 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login