A Unigrejas Zona Sul de SP realiza encontro com líderes evangélicos e recebe uma palavra de fé, do bispo Kleiton Melo
O evento teve como principal objetivo fortalecer a unidade entre os líderes evangélicos e renovar o propósito de evangelização em suas comunidades

Na última semana, a Unigrejas Zona Sul promoveu um encontro especial com a presença de pastores, pastoras, missionários e presbíteros de diversas igrejas da região. O evento teve como principal objetivo fortalecer a unidade entre os líderes evangélicos e renovar o propósito de evangelização em suas comunidades.
O momento central da reunião foi a ministração do bispo Kleiton Melo, que compartilhou uma direção espiritual voltada ao fortalecimento do chamado ministerial. Com base no texto de 1 Samuel 2:35, o bispo destacou a importância de ser um sacerdote fiel, alinhado com o coração e a vontade de Deus:
“Deus está levantando líderes comprometidos com a missão de salvar almas e levar a mensagem de salvação com ainda mais intensidade”.
"A iniciativa faz parte das ações regionais da Unigrejas, que busca a unidade entre diferentes ministérios cristãos com o propósito de fortalecer a obra de Deus no Brasil e no mundo", comentou o pastor Luís Carlos, responsável pela visita feita pela Unigrejas.
COMENTÁRIOS