Seja bem-vindo
São Paulo, 01/05/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    O problema da religião

    Como é fácil cair nas armadilhas da religiosidade

    O problema da religião

    Jesus avisou seusseguidores, que viviam com Ele algo puro e verdadeiro, que ao longo da estradaque foram chamados a andar, haveria muitas armadilhas religiosas, prontas paraasfixiar a vida interior e lhes entulhar com lixo religioso.

    Como é fácil cair nasarmadilhas da religiosidade. Muitos trocaram seu relacionamento pessoal comJesus por ativismo religioso e não se deram nem conta de como isso aconteceu.

    A religião pode nosfazer muito ativos, podemos estar bastante agitados e envolvidos em agendas queaprisionam a espontaneidade e provocam sentimentos enlatados.

    O problema é que grandeparte dessa atividade religiosa, nada mais é do que um anestésico paradisfarçar a dor de uma vida vazia. É como uma pílula que se toma para tentarressuscitar a vitalidade e alegria de uma vida que um dia provou da real,inebriante e arrebatadora presença de Deus!


    Essa é a realidade dura e cruel daqueles que deixaram decultivar um relacionamento vertical consistente e significativo com Deus.

    Com saudades do queainda não viveram, muitas pessoas, hoje, estão procurando maneiras de viveralém da sequidão deprimente da religião.

    Jesus veio ao mundo para nos ensinar que o fardo é leve e que não é ainterminável lista de afazeres religiosos que vai nos aproximar de Deus, mas,sim, o quebrantamento e contrição de um coração sincero.



    COMENTÁRIOS

    LEIA TAMBÉM

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login