Minha história de Amor

Que venham outros 29 anos!

Por Pastor William Donizete 23/06/2020 - 22:36 hs
Minha história de Amor
Casamento

Minha história de AMOR!

Com dezesseis anos fui ser auxiliar de pastor na igreja no bairro Saúde em São Paulo, meu irmão Ap. Washington Cunha era pastor em Ribeirão Preto, um auxiliar dele, hoje pastor, Rael Granjeiro me contou de uma linda menina de 14 anos que era membro da igreja que meu irmão pastoreava e me apaixonei sem conhecê-la pessoalmente!


Fiz o que pude para ir para Ribeirão Preto, pois eu tinha em meu coração a certeza que conquistaria o coração desta linda menina chamada Luciana Cristina que carinhosamente chamo de "LUKINHA".


Cheguei em Ribeirão Preto no dia 02/11/1988 e no dia 24 do mesmo mês já estava pedindo ela em namoro!


Entre namoro, noivado e casamento foram quase 3 anos, porém no dia 22 de junho de 1991 veio o tão sonhado "DIA DO CASAMENTO!"

Eu casei com paletó, calça e sapato emprestado, minha Lukinha casou com vestido emprestado da prima, porém havia algo que era de nós dois e ninguém poderia nos emprestar:

"A certeza de que fomos feitos um para o outro!"


A igreja não tinha recursos então fui ser cobrador de ônibus, trabalhei como carregador de caminhão em armazém, vendi consórcio (fiquei 3 meses e o único consórcio que vendi foi de um vídeo-cassete), fui vender enxoval, espelho, panelas, tapete de sala, tudo para tentar cuidar da casa e a noite trabalhando na igreja pregando, cantando e tocando!

Mas nunca nos separamos, nunca dormimos em camas separadas por brigas ou discussões.

No dia 09 de fevereiro de 1993 com quase dois anos de casado Deus nos presenteou com o melhor presente do mundo, nossa FILHINHA Ayessa Cristina que hoje é advogada e tem 27 anos!

No dia 23 de julho de 1995 recebi o que tanto almejei, a ORDENAÇÃO ao MINISTÉRIO PASTORAL (dia 23 de julho próximo completo 25 anos de ordenação Pastoral)!

Quantas lutas, moramos de favor com meus sogros, moramos em cima da igreja, moramos em casa infestada de baratas, moramos em casa infestada de ratos, crises financeiras de depender de cestas feitas por amigos, carro que foi levado por oficial de justiça, mas nunca deixamos de lutar juntos e agora neste 22 de JUNHO de 2020 completamos 29 ANOS DE CASADOS!

Hoje somos pastores da igreja O BRASIL PARA CRISTO do MONTE CASTELO em CAMBÉ no PARANÁ!

Que venham outros 29 anos com a proteção e a benção  do Pai!

William Donizetti e Luciana Cristina!!!!