O Feijão com Arroz

Primeiro Amor

Por Bispo Luiz Orávio 15/06/2020 - 20:08 hs
O Feijão com Arroz
Arroz


O feijão com arroz 


“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.”(Isaías 53:4).


Então, qual tem sido as sua dores? Na alma? No corpo? Na família? Na vida financeira? No seu ministério?

Enfim, onde quer que você esteja sentindo “dores”, saiba que o Senhor Jesus já levou sobre Si todas as nossas dores e sofrimentos há mais de 2.000 anos, quando lá na cruz Ele disse: - Está consumado!

Ali, Ele nos deu a vitória contra todo o mal, contra todo os problemas e ataques do diabo.Porém  com o passar do tempo, muitos que um dia aceitaram Ele como seu Senhor e Salvador, aos poucos  foram se esquecendo de onde vieram e quem eram e  de tudo o que Ele realizou em suas vidas. Começaram a agir pelo seus sentimentos e foram se levando pelas lutas, obstáculos e adversidades ao longo de sua caminhada.

Um outro ponto crucial que o servo de Deus não  vigiando transforma-se em inimigo, chama-se: Tempo! Isso mesmo! O tempo nos caminhos de Deus que era para nos tornar fortalecidos, maduros na fé, experientes e confiantes, para muitos tem servido para se acomodar e esquecer o primeiro amor onde sua dependência de Deus era total, desde pequenas coisas até aos grandes feitos de Deus! O que acontecia  na época com o povo de Israel, quando estavam em aflição? Lembravam-se de Deus e de Suas maravilhas  como conta  a história de Gideão: eles  clamavam e Deus os livravam do inimigo, mas passado algum “ tempo”, se acomodavam e davam vazão aos seus sentimentos. Veja a importância de  voltar( permanecer) na prática das primeiras obras, humildade, dependência e desejo de servi-lo, ou seja, o feijão com arroz que dá o sustento que precisamos!!!


Não podemos estar apoiados à títulos, posições, mas sim na condição de servo, eternamente servo, esta é a maior posição que nós podemos almejar! Deus nunca se esquecerá de nós, pois Ele cuida até mesmo daqueles que ainda não provaram do Seu poder.


 “Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças.” Isaías 45:5.



Bispo Luiz Orávio

Unigrejas São paulo 



Precisando de ajuda encaminhe mensagem para o e-mail 

luizoravio@unigrejas.com 

Whats app (11) 9 5358-3710