Reconstrua nos tempos difíceis

Os laços com Deus e seus familiares

Por Geane Marinho 20/05/2020 - 14:40 hs
Reconstrua nos tempos difíceis
Pixabay



 Reconstrua em tempos difíceis!


Todos correm, ocupados; nos falta tempo, os dias parecem mais curtos, são muitos compromissos, agenda cheia, o relógio é nosso inimigo. Comemos um lanche, não dá para almoçar, temos que correr, não dá para orar, ler a Bíblia... e sempre nessa correria, envolvida pela vida secular, desculpas aos filhos por não poder dar a devida atenção. Então, de repente, a ordem: FIQUEM EM CASA!

Autoridades em todo o planeta, mídias e redes sociais, não nos deixam em nenhum momento esquecer que temos o dever de ficar em casa, e tudo muda. Talvez, o objetivo seja esse! Ficarmos em casa para reconstruir. Erguer um altar na própria casa é essencial, o nosso olhar deve se voltar para as pessoas mais próximas. Quantos de nós temos atendido e dado atenção a tantas famílias, e fechado os olhos para o idoso ao nosso lado, para a filha, o filho, o pai, a mãe e outros. A sua família é importante?

Porém, não são poucos os que usam como desculpa, estou cuidando das pessoas, então, Deus vai cuidar da minha família. Não se engane! Deus fará sempre o impossível, o possível somos nós que temos que fazer. Vá para casa, reconstrua sua vida com DEUS, os laços de afeto com seus familiares, semeiem as sementes do bom relacionamento, descanse, cuide do Templo do Espírito Santo, que somos nós.

“Meu povo, vá para casa! Tranquem bem as portas! Fique escondido por um pouco até que passe a ira do Senhor."  Isaias26:20”


Fé, perseverança e amor...



Geane Marinho da Silva Canário, Extremoz/RN.