São Paulo,23/10/2024

Pastor Guilherme Elias da Unigrejas se reúne com amigos da fé em Portugal

A ocasião foi marcada por boas conversas e pela troca de experiências

Pastor Guilherme Elias da Unigrejas se reúne com amigos da fé em Portugal Cedidas

Na última semana, o pastor Guilherme Elias, da Unigrejas, acompanhado de sua esposa, participou de um encontro especial em um café. Foi uma oportunidade valiosa para reencontrar amigos da fé e compartilhar momentos de comunhão.

O evento contou com a presença do Desembargador Dr. Jackson Di Domenico, do Pr. Danyel Pagliarin, representante da Igreja Paz e Vida em Portugal, e da Ministra de Louvor Angelita Veríssimo, do Centro Cristão Vida Abundante. A ocasião foi marcada por boas conversas e pela troca de experiências, reforçando os laços de amizade e fé entre os participantes.

Pastor Guilherme Elias expressou sua gratidão: “Foi um prazer encontrar amigos da fé e poder tomar um café e uma boa conversa. Que Deus abençoe o Desembargador Dr. Jackson Di Domenico, o Pr. Danyel Pagliarin, a Ministra de Louvor Angelita Veríssimo e toda a família. Que venhamos seguir firmes no propósito do Reino de Deus.”

O encontro reafirmou o compromisso de todos em seguir firmes no propósito do Reino de Deus, fortalecendo a união e a fé que os movem.