São Paulo,23/10/2024

Uma noite de reflexão e renovação espiritual

Bispo Rocival Lira da Unigrejas realiza reunião na Igreja Paz e Vida em Ferraz de Vasconcelos Cedidas

No dia 2 de julho de 2024, a Igreja Paz e Vida em Ferraz de Vasconcelos - SP, foi o local escolhido para a realização de uma reunião especial às 19h30, dirigida pelo Bispo Rocival Lira da Unigrejas – União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos. O evento reuniu 70 pessoas ávidas por ouvir sobre a importância do Espírito Santo na vida do servo de Deus.

Durante a reunião, Bispo Rocival enfatizou que aqueles que possuem o Espírito Santo são revestidos de fogo interior, capacitando-os a obedecer a Deus da melhor maneira possível.

Este encontro promoveu um ambiente de crescimento espiritual e reflexão a todos os presentes.

MAIS FOTOS