Seja bem-vindo
São Paulo, 23/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Websérie no Youtube retrata acordo de Justin Bieber com Deus

    Em um dos episódios, o cantor fala que pediu ajuda d’Ele para se livrar das drogas. Confira

    Fonte: Reprodução Youtube Justin Bieber
    Websérie no Youtube retrata acordo de Justin Bieber com Deus

    A websérie de Justin Bieber estreou no dia 27 de janeiro último e, desde então, tem mostrado o que o cantor tem feito após sua pausa na carreira musical. Segundo ele, essa parada se deu para que pudesse focar em si mesmo e no seu bem-estar.

    No último episódio da série, o músico conta a conversa que teve com Deus, praticamente um pedido de ajuda a Ele, para sair do mundo das drogas, além de buscar forças, a fim de seguir em frente e de uma forma diferente.

    Além disso, o seriado aborda também toda a sua trajetória no mundo da música desde o seu primeiro álbum, ainda bem jovem.

    Problemas com as drogas 

    O cantor pop, de 25 anos, começou sua carreira muito novo e com o passar dos anos se afundou nas drogas, o que prejudicou a sua vida e saúde, mas – conforme conta - decidiu mudar, antes que algo pior acontecesse.

    “As pessoas não sabem o quanto isso ficou sério. Decidi parar, porque eu estava morrendo. Meus seguranças e a equipe ficavam indo ao meu quarto, à noite, para checar meu pulso”, contou Bieber.

    Justin relembra o início do seu envolvimento com os vícios: começou experimentando a maconha. Depois, evoluiu para outras drogas, até chegar ao ponto de, ao acordar, a primeira coisa que fazia era fumar.

    Mas, hoje, garante: com a ajuda de Deus, tem conseguido se manter em pé.

    Recentemente, Justin Bieber postou em seu Instagram oficial a respeito dessa websérie e do poder transformador de Deus. “Espero que muitas pessoas vejam isso e superem seus obstáculos!! Deus tem grandes planos para cada um de vocês”, afirmou.

    A escolha certa

    Em vários versículos bíblicos podemos perceber o cuidado e a misericórdia de Deus para com todos os que cometeram erros e falhas, e que Ele nunca nos abandona.

    Veja o que Deus diz em Josué 1: 9 “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.”

    Além de estar conosco, o Altíssimo ainda nos afirma que irá nos ajudar e fortalecer dia após dia, e que não precisamos temer mal algum. “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.” (Isaías 41: 10)

    Mesmo que pareça difícil vencer as lutas diárias (como foi descrito por Bieber), o medo, a angústia, saiba que, com a ajuda do Todo Poderoso, podemos alcançar o inimaginável e conquistar, no final, o mais importante de toda a caminhada cristã: a Salvação Eterna.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login