Seja bem-vindo
São Paulo, 23/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Sergipe recebe o Congresso Renovação

    Encontro aconteceu na capital, Aracaju, e contou com a presença de diversos líderes e oficiais evangélicos. Veja como foi

    Fonte: Cedidas
    Sergipe recebe o Congresso Renovação

    Neste sábado, 1º de fevereiro, aconteceu o Congresso Renovação, na Catedral da Fé, em Aracaju, Sergipe. A reunião contou com a presença de diversos líderes e oficiais evangélicos. Os que estavam presentes, ouviram uma palavra de fé voltada para o “ano da força”, que tem por objetivo conquistar e estabelecer as bênçãos do Altíssimo em suas vidas.

    O encontro teve como tema base a história do profeta Elias. Veja abaixo:

    "E foram cinqüenta homens dos filhos dos profetas, e pararam defronte deles, de longe: e assim ambos pararam junto ao Jordão. Então Elias tomou a sua capa e a dobrou, e feriu as águas, as quais se dividiram para os dois lados; e passaram ambos em seco. Sucedeu que, havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que te faça, antes que seja tomado de ti. E disse Eliseu: Peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim. E disse: Coisa difícil pediste; se me vires quando for tomado de ti, assim se te fará, porém, se não, não se fará. E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho." (2 Reis 2:7-11).


    Na oportunidade, os presentes foram ungidos com o azeite apresentado a Deus no Monte Sinai pelo Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas.


    O encontro ficou marcado na vida de todos que estiveram presentes, tal como determina a Palavra de Deus: “Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria." Isaías 61:7

    O Congresso aconteceu na Avenida Presidente Tancredo Neves, 2464, bairro Luzia, em Aracaju (SE).




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login