Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Campeões LIV do Super Bowl, Kansas City Chiefs, agradecem a Deus pela vitória

    Eles comemoraram após ganhar do San Francisco no Estádio Hard Rock, na Flórida. Veja como foi.

    Fonte: Reprodução Facebook
    Campeões LIV do Super Bowl, Kansas City Chiefs, agradecem a Deus pela vitória

    No último sábado, 1º de fevereiro, o time Kansas City Chiefs ganhou do San Francisco 49ers de 31 a 20, no Super Bowl LIV. O campeonato que fez deles campeões aconteceu em Miami, na Flórida. 

    A equipe não vencia o campeonato há pelo menos 50 anos. Ao final, com o resultado positivo, toda a equipe louvou a Deus por essa conquista. O treinador do Chiefs, Clark Hunt, fez um pronunciamento por este feito:

    “Quero agradecer ao Senhor por abençoar a nossa família com pessoas incríveis, que nos ajudaram a levar o campeonato para casa”, disse. 

    Hunt lembra que conheceu o Senhor Jesus aos 10 anos, enquanto estava em um campeonato cristão e, desde então, vem seguindo os princípios de Deus e diz que a fé é uma prioridade para a sua equipe.

    O time também realiza parceria com ministérios locais e com a Sociedade de Atletas Cristãos, a fim de fortalecer os serviços de adoração.

    O jogador que dirige o jogo ofensivo do time, Patrick Mahomes, ganhou o prêmio de “jogador mais valioso” aos seus 25 anos. Ele também segue o Senhor Jesus desde que estudava no ensino médio.

    Deus no centro de nossas vidas

    A verdade é que não podemos deixar de falar do Senhor Jesus, a exemplo do momento vivido pelo time de Hunt, e isso independente das circunstâncias e situações. Podemos até fazer planos, mas, quando O temos como o centro das nossas vidas, a resposta final sempre vem d’Ele e, claro, somos surpreendidos.

    Veja o que diz a Sua Palavra “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o SENHOR pesa o espírito. Confia ao SENHOR as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos.” (Provérbios 16:1-3)

    Quando obedecemos e seguimos os Seus caminhos, pode até demorar, mas o resultado é perfeito, surpreendente e supera todas as expectativas. O segredo é a obediência e deixar o próprio Deus tomar conta da sua vida. Reflita sobre isto.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login