Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Filha de Kim Kardashian West canta a música “Jesus, eu te amo”

    Kim postou no Instagram um vídeo em que a menina, de 2 anos, entoa a canção. Confira

    Fonte: Reprodução Instagram kim Kardashian
    Filha de Kim Kardashian West canta a música “Jesus, eu te amo”

    Na segunda-feira, dia 27 de janeiro, a empresária e apresentadora norte-americana, Kim Kardashian West (esposa do rapper americano Kanye West), postou em sua rede social um vídeo em que mostra sua filha, de apenas 2 anos de idade, cantando a música “Jesus, eu te amo”

    Kardashian ainda postou outro vídeo da filha cantando a música do álbum histórico de seu pai, “Jesus is King”, lançado em 25 de outubro do ano passado. Na ocasião, ela entoou o refrão da canção “Selah”. 

    Na Palavra de Deus está escrito sobre a importância de ensinar os pequeninos sobre o Reino dos céus: “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Provérbios 22:6)

    Para a Bispa Lúcia, fundadora - ao lado do marido Bispo Robson Rodovalho - da Igreja Sara Nossa Terra, a família é a célula central de uma sociedade. É ela que forma a personalidade, a essência, os valores e forma o caráter dos pequenos.

    Segundo ela, hoje, quem tem ensinado isso é o mundo, e não os pais. O que prejudica e faz com que os jovens se percam nas drogas, com más influências e, assim, se afastem cada vez mais da família e de Deus. 

    Por isso, é importante que os pais ensinem as crianças, desde pequenas, o caminho do Senhor Jesus e os Seus princípios, para que, quando crescerem, não se distanciem e permaneçam no caminho certo que leva à Salvação. 

    E você, tem criado os seus filhos dentro da Vontade de Deus? Reflita sobre isso.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login