Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Cristão chinês pede oração após aumento do surto Coronavírus

    Os cristãos de Wuhan pedem oração mundial pela China

    Fonte: Reprodução
    Cristão chinês pede oração após aumento do surto Coronavírus

    O número de mortos pelo coronavírus aumenta na China, à medida que a doença avança por todas as regiões do país. Nesta quinta-feira (30), foi confirmado o primeiro caso no Tibete, até então a única região na China livre da epidemia.

    Até o momento, 170 pessoas já morreram no país pelo coronavírus, que já infectou 7.736 pessoas em todo o mundo, em pelo menos outros 15 países.

    O surto da doença está concentrado na cidade de Wuhan, capital da província da China central, onde pessoas estão isoladas e impedidas de irem a outros lugares para evitar uma pandemia.

    Diante do cenário “destruidor”, a organização cristã Barnabas Fund divulgou o conteúdo de uma carta escrita por um cristão da cidade vizinha a Wuhan. Ele escreveu pedindo aos cristãos chineses e de todo o mundo que orem por eles.

    Ele começa a mensagem alertando que o surto é realmente sério e que a população está com medo. “Cerca de 11 milhões estão em quarentena. Um grande número de vídeos está circulando na rede, enquanto as pessoas simplesmente caem na rua, vídeos com balcões de lojas vazias, vídeos de hospitais lotados com gritos e gritos de partir o coração, com cadáveres cobertos nos corredores dos hospitais”, disse.

    A mensagem também destaca que há muito mais pessoas infectadas e moribundas do que o número oficial divulgado, além de falta de médicos e medicamentos. “Enquanto escrevia esta carta, recebi uma mensagem da polícia de que agora alguns tipos de transportes não estão mais em nossa cidade. E se alguém se sentir mal ou quiser sair da cidade, é necessário entrar em contato com um número especial. O vírus está cada vez mais próximo. Sinto medo pela minha família, mas tento confiar em Deus. Infelizmente, a cidade de Wuhan não fica longe de nós, a cerca de 600 km”, comentou.

    Para finalizar, ele pede oração para todos, pois reconhece que não há nada a ser feito, a não ser confiar em Deus. “Não há nada que possamos fazer sobre isso, só podemos orar, fortalecer a imunidade e manter a higiene. Decidimos, neste momento, recusar reuniões e convidados. Pensamos que não devemos correr riscos. Crentes de toda a China estão unidos em oração, também convidamos você a orar”, pede.

    Fique atento aos sinais

    A Bíblia cita alguns sinais de que o Apocalipse está prestes a acontecer, dentre eles as epidemias.

    “Haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu.” Lucas 21.11

    Quem não se lembra da epidemia do Ebola em 2014, o vírus teve um grande surto histórico na África, fazendo inúmeras vítimas. O mundo inteiro ficou em alerta e houve informações de pessoas com suspeitas de contaminação em outros países também. O caso agora se repete na China, com o coronavírus.

    O trecho bíblico que acabamos de ler foi escrito há muitos anos. E muitos pensam que isso diz respeito a uma realidade de um futuro muito distante ainda. Porém, a verdade é que os acontecimentos citados na Palavra de Deus estão se cumprindo, e confirmam por si só que estamos muito mais próximos do Julgamento Final do que pensávamos.

    Entenda mais no vídeo abaixo:




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login