Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Você tem coragem de assumir sua fé?

    Uma empresa faz isso através de estampas de roupa. Entenda

    Fonte: Freepik/ jcomp
    Você tem coragem de assumir sua fé?

    Uma empresa inglesa ganhou destaque na mídia ao fabricar acessórios cristãos como modo de espalhar o Evangelho ao mundo.Veja um exemplo na foto abaixo:


    O projeto que leva mensagens de fé traz uma importante reflexão: será que temos sido corajosos o suficiente quando se trata de levar a Palavra de Deus aos que sofrem? Ou temos nos envergonhado da fé?

    A verdade é que muitos têm, sim, se envergonhado de assumir a fé no Senhor Jesus e até mesmo deixado de falar d’Ele a quem precisa. É necessário fazer uma análise se temos sido como aquele servo que multiplica seus talentos ou aquele que guarda para si, enterrando-o? 

    Em Mateus 25.14:18 é descrita a Parábola dos Talentos, que diz: “Porque isto é também como um homem que, partindo para fora da terra, chamou os seus servos, e entregou-lhes os seus bens. E a um deu cinco talentos, e a outro dois, e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade, e ausentou-se logo para longe. E, tendo ele partido, o que recebera cinco talentos negociou com eles, e granjeou outros cinco talentos. Da mesma sorte, o que recebera dois, granjeou também outros dois. Mas o que recebera um, foi e cavou na terra e escondeu o dinheiro do seu senhor.”

    Esta mensagem - e os atuais acontecimentos em todo o mundo - trazem importantes reflexões para as nossas vidas e, principalmente, nos adverte, enfatizando que não podemos desperdiçar as oportunidades que Deus nos dá de falar d’Ele para os aflitos e, assim, fazer com que a Sua Palavra chegue ao maior número de pessoas.

    Tudo na vida é passageiro, mas a Salvação da alma é eterna. Portanto, reflita sobre isso e faça a sua parte. Não jogue fora os talentos que Deus lhe deu: multiplique, ganhe almas, faça a sua parte!




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login