Seja bem-vindo
São Paulo, 20/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Ator se recusou a fazer cenas de sexo em Hollywood

    Neal McDonough diz que essa atitude vai contra sua postura como cristão. Veja

    Fonte: Reprodução Facebook
    Ator se recusou a fazer cenas de sexo em Hollywood

    O ator Neal McDonough, famoso por atuar em grandes produções de filmes em Hollywood, diz que por ser cristão recusa cenas de sexo em filmes e já foi até demitido por sua posição conservadora.

    Segundo o ator, adotar uma postura como cristão em Hollywood pode custar-lhe caro. Em uma entrevista exclusiva para a revista de celebridades “Closer Weekly”, McDonough, de 53 anos, revela que sua política de não fazer “cenas de amor” lhe custou um papel na série da ABC “Scoundrels” em 2010.

    O ator que é casado com a modelo Ruvé Robertson, se recusou fazer cenas de sexo com a atriz Virginia Madsen, uma decisão que lhe custou US$ 1 milhão, segundo o Deadline.com. McDonough diz que sua demissão também o rotulou como um fanático religioso por vários anos.

    “Fiquei surpreso e foi uma situação horrível para mim”, disse ele à revista. “Depois disso, eu não consegui um emprego porque todos pensavam que eu era um fanático religioso. Mas eu coloco Deus e a família em primeiro lugar, e eu em segundo. Isso é o que eu vivo. Foi difícil por alguns anos”.

    “Não vou mencionar o nome do Senhor em vão e depois não beijarei outra mulher”, disse recentemente a Fox News, de 53 anos. “Cenas de sexo não estão aí para mim. E eu acho, que há cenas de sexo suficientes por aí e eu estando nos meus cinquenta anos. Não tenho certeza se alguém quer me ver fazendo essas coisas de qualquer maneira, mas é um nível de conforto.”

    “Recebi um telefonema de Steven Spielberg que ele queria me ter na ‘Band of Brothers”, disse ele. O ator também revelou que a fé de seu personagem também será testada na segunda temporada. Você pode ler sobre isso no artigo da Fox News .

    Em seu último papel, ele aparece na nova série do History Channel, “Project Blue Book”. Ele interpreta um general da Força Aérea da década de 1950, determinado a manter todos os avistamentos de OVNIs pelo público em segredo.

    Quando perguntado sobre seu personagem no programa, McDonough disse: “Ele acredita totalmente que os EUA são o maior país de todos os tempos, assim como eu”.

    “Deus me deu esse talento de ser ator, e eu não vou desperdiçá-lo. É simplesmente quem eu sou. Eu amo trabalhar, e com cinco filhos e uma esposa fantástica, quero ter certeza de que estou cuidando de todos. Foi o que meu pai fez e é o que eu vou fazer”.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login