São Paulo, 23/04/2024

Participe do Congresso Renovação Unção da Dupla Honra

A reunião acontecerá no próximo dia 1º de fevereiro, às 10 da manhã. Não perca!

Participe do Congresso Renovação Unção da Dupla Honra

O próximo Congresso Renovação acontecerá no sábado, dia 1º de fevereiro, pontualmente às 10 horas, na Universal da Vila Mariana, com a Unção da Dupla Honra com o óleo consagrado pelo presidente da Unigrejas, Bispo Eduardo Bravo, no Monte Sinai.

“Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra...” (Isaías 61: 7)

Na fé de que este ano de 2020 será de “conquistar e estabelecer” as bênçãos de Deus, todos serão ungidos com o azeite apresentado a Deus.

Desta forma, a Unigrejas convida a todos os líderes, oficiais evangélicos e seus familiares para participar deste momento especial, que ficará marcado na vida dos presentes.

Assista no vídeo abaixo o convite feito pelo presidente da Unigrejas:

O Congresso Renovação acontecerá no sábado (1º), com café e recepção às 9 horas, na Universal da Vila Mariana, localizada na Rua Domingos de Morais, 2.051. Você é nosso convidado! Não perca!